CONCURSO VIAJANDO NA MAIONESE

Ooooooook povo!

Tô botando ordem na casa, contatando as meninas que têm gifts a receber... mas como quero conhecer as caras novas da blogsfera (e rever as antigas né), vamos mandar um concursinho divertido?

Ele se chama 'VIAJANDO NA MAIONESE'! Por quê??? Oras, porque adooooooro fotos e adooooooro viajar e adoooooooro pagar/ver micos em viagens and eventos! São coisas engraçadas-bizarras que fazem uma ocasião única e inesquecível!!!

Então vamos às regras and etc...

1. Pra participar, só tem que mandar uma fotenha para o email br_riva@yahoo.com.br de um momento tosco-engraçado-bizarro-inacreditável, onde você pode (ou não) aparecer na foto ou ter participado do acontecido. Não preciso dizer que não vale tirar foto de revista, blog, google and adjacências né.. Vamos ser justos e honestos por favor.

2. Junto com a foto, tem que mandar uma breve historinha contando o 'fato' ou descrevendo a foto. Quanto mais detalhe, melhor, pra poder visualizar a cena né ;-)

3. Somente poderá participar 1 foto por pessoa ok?

4. O prazo para envio das fotos será de 21/01/2010 a 05/02/2010 e o resultado será divulgado através de post do blog e via email ao vencedor no dia 07/02/2010.

5. Pra participar é fácil! Mas pra levar o prêmio, TEM QUE: ser seguidor(a) do blog e estar ciente e de acordo que a foto e a história será publicada no blog durante o concurso e após, se for a vencedora.

6. O premio seráááá: 1 Hidratante VS a ser escolhido de acordo com a disponibilidade (as fragrâncias serão informadas ao vencedor por email)+1 amostra do perfume L de Lolita Fleur de Corail (feminino)+1 amostra do perfume Black XS de Paco Rabanne (masculino)


 Querem um exemplo de foto? Essa foto tosca abaixo eu tirei numa das viagens pra Roma... Quem já foi sabe que perto do Coliseu ficam vários 'gladiadores' com suas espadinhas de prástico caçando turistas pra tirar foto e ganhar uns trocos... bem badarosco realmente... O que eu NUNCA imaginei é que eles se montavam no meio da rua... em pleno Foro Romano... hauhauhauha muito menos COLOCAVAM AS CUECAS no meio do povão... hauhauhauhauhauah Não resisti... tive que fotografar escondida... taí a foto que não me deixa mentir... hihihihi (Atentem para o sorrisinho maroto da moça que passava e também flagrou o momento tosco-bizarro ) Sem noção! hauahuahua



VAMOS LÁ, POVO! VAMOS RIR UM POUCO E GANHAR PRESENTES!

3 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Unknown disse...

Oi Momô!! Muito obrigada pelo seu voto no Top 30!

Um ótimo final de semana!

Beijokas

lilitis disse...

Opa.. participando
Já mandei meu momento bizarro de uma viagem.

beijokas
Lilian Hatori Colella

Débora disse...

Já mandei meu momento de tosquice! rs

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up