MUDANÇA PRO WORDPRESS

Oi girls!
Vocês que acompanham o blog já perceberam que estão rolando algumas mudanças né?
Pois bem, o problema que na verdade são vários começou quando meu domínio no UOL HOST de merda venceu agora em janeiro e eles não me deram uma opção de pagamento que não fosse cartão de crédito com emissão no Brasil, depósito em conta ou pagamento em boleto. o.O
Bem, como não vou pegar um avião pra ir até o Brasil somente pra pagar esse serviço, obviamente que mandei affanculo e contratei um serviço de hospedagem aqui na Italia, que infelizmente não possuía o .com.br.
Por isso o endereço do blog mudou de www.blogdamomo.com.br para www.blogdamomo.com

Mas os problemas não param por aí...
Meu espaço pra upar fotos terminou há um tempo já e desde então tenho hospedado todas as fotos no Flickr ou no Photobucket. Só que tenho enfrentado alguns problemas com isso, como limite de imagens a serem postadas. Não quero que aconteça mais isso, me dá muita dor de cabeça pra arrumar todo mês.
Por isso resolvi mudar pro wordpress, com um serviço ilimitado e tals.
Essa mudança será gradual, aos poucos. No momento estou redirecionando o blog pra um endereço do WP free, ainda não será o definitivo. Pode ser que o Blog da Momô volte com esse nome, mas por hora os posts serão feitos nesse endereço www.chebellagiornata.wordpress.com e vocês serão redirecionados automaticamente a ele.
Sei que isso é um saco, mas peço um pouco de paciência, vou informando vocês das mudanças que forem ocorrendo, até tudo ser feito definitivamente.

Então não se assustem quando acessarem o blog e virem escrito 'Che Bella Giornata!!!' Continuamos sendo nós mesmas, mas na atual situação, o nome expressa muito melhor nosso estado de espírito!
Beijos

Photobucket

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up