MINHAS PRIMEIRAS AQUISIÇÕES FEITAS ATRAVÉS DO BLOG...

CIMG2990

CIMG2974

Gente, já era pra eu ter feito esse post há mais de uma semana... hehehe.... MAS, devido a vários probleminhas, só agora pude comentar...

Bom, essas foram minhas primeiras comprinhas e troquinha (que adooooro) que fiz com os bazares do blog... ESSA SAPATILHA É TUDOOOOOO!!! Além da sapatilha, que tá novíssima, é chiquetosíssima, ainda comprei uma sandália da FARM absurdamente sexy (só não sei se vou conseguir andar com ela... heheh).

Essa blusinha da Siberian eu troquei, chegou hoje, fiquei moh feliz depois de um dia massacrante no serviço qdo cheguei em casa e a caixinha já estava lá me esperando hehehe... ela é DIVINA e tá novinha!!! Nem preciso dizer que estou suuuuper feliz e satisfeita! Mas vamos dar os devidos créditos à quem merece!!! Os dois pisantes vieram da Camila, do Brechó Novinho em Folha ... A Camila é um amorzinho, tira tooodas as dúvidas que a gente tem, e manda tudo super rápido!!!

A regatinha veio da Patrícia, do Bazar micasasucasa que tb é suuuuuuuuuper atenciosa, e de todas que negociei essa semana, foi a mais rápida!!! hehehe É COMBINOU-MANDOU-CHEGOU!! Deem uma passadinha nosa bazares e confiram o que elas tem de legal!!!

Sucesso e sorte pra todas! Assim dá até gosto ter bazar!!!

MoMô

feliz

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up