SANDALIA SCHUTZ


PRODUTO: Sandália
MARCA: Schutz
ESTADO: Usado, porém conservado
PREÇO: R$ 55,00+frete
TAMANHO/MEDIDAS: 37
*FRETE FIXO VIA PAC*
OBS.:














1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Aninha disse...

olá querida.

Até que enfim encontrei uma pessoa que calça 37 e tem sapaos bacanas.
Primeiro, queria dizer que seu blog é muito bacana com coisas realmente bem vendáveis!!
Segundo, queria comentar (permita-me)que a cor das letrinhas dos precinhos que você põe no blog são muito difíceis de ler. rsss São amarelas (ou laranja) no fundo marrom e eu sou meio cegueta! Acho que a letra pretinha ou de cor escura ficaria melhor! Só sugestão.
Depois queria ver mais detalhes de algumas sandálias. Você tem fotos e detalhes em orkut?
um beijo
Ana Lídia Santos
analidia1504@gmail.com

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up