TQC FARM

TQC DA FARM, TAM G
USEI SOMENTE 1 VEZ, EM PARIS HEHEHE
MAS ELA NÃO FICA MTO LEGAL EM MIM, TENHO MTO BUSTO… ELA É LINDA E FICA BEM SOLTINHA, TEM BOLSOS NAS LATERAIS. ACONSELHO PRA QUEM TEM POUCO BUSTO.



CIMG3176 etiqueta tcq
*VENDIDA*

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Cantinho da Any*** disse...

olá... vc já vendeu flor??? tenho um bazar tbm mas ainda não está completo aqui no blog.. mas no orkut ta tudo ok... te adicionei lá... Any* .... vc faz troquinhas tbm.... bjosss

OUSADIA disse...

Oi flor!
Primeiramente, parabéns pelo seu blog! Está super 10!
Gostei tanto da blusa, mas ela é tamanho G e visto P/M... Sendo q se for pra colocar um jeans e ficar soltinha e linda, é 10 né? Tem dias q queremos ficar lindas mas nada marcando o corpo e tal...
Gostaria de sua opinião se ficaria legal em mim ou não.
Meu e-mail: vidal-maxilene@bol.com.br
Me responde por lá q te envio uma foto minha para vc analisar, ok?

Bjks!

Max.

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up