NEGOCIAMOS E GOSTARAM....

Oi Momô! Os carrinhos chegaram. Meu filho adorou!! Muito obrigada pela atenção e pelos cuidados na embalagem!Um beijo e boas vendas.
Carol, do Brechó Quase de Graça (21/02/09)
Momô,minhas coisinhas acabaram de chegar!!!
A bata ficou perfeita!
A sapatilha,fala sério,ficou show!!!
Agora,o brinde,eu A M E I de paixão!
É minha cara!Sem contar que seus bilhetinhos são fofos e sinceros!
Obrigada amiga!
Beijinhos.-- Ritinha
Rita (de novo hauhauha) 16/02/09
Oi...Meu lindo maravilhoso cheiroso vestido acabou de chegar!!!Momô ele é chique demais!Aqui,que perfume é este?Minha mãe também tá perguntando.Amei tudo,os mimos inclusive.E a idéia de um brechó exclusivo,não é ruim não viu amiga!!!Aqui,uma dúvida cruel,onde põe a faixa???A retar aqui,está tão empolgada,que não sabe onde colocar.Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre!!!
Rita, do Cabidinho e Afins (26/01/09)
Boa tarde Momô!
O vestido acabou de chegar. Fiquei muito feliz, é como eu imaginava.
Adorei o presentinho e o seu cheirinho também!
Muito obrigado!
Bjus!
Mara (23/01/09 - comprou via pagseguro)
AMIGA, MINHAS BATINHAS CHEGARAM, UMA JÁ FOI MINHA, RISOSSSSSSSSSS E VOLTOU PRA MIM E A OUTRA TÁ PERFEITAAAAAAAAAVC COMO SEMPRE SUPER, MEGA RECOMENDADA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Renata B. Loira (20/01/09)
Ei minha linda!!Chegou a sandália, como ela é linda, sem contar o cheirinho de chiclete ,Obrigada pelo brinde , vou escutar bastante.assim que usar tiro uma foto usando a melissa..beijos..e vamos fazer mais rolos sempre!! Kelly (20/01/09)
Momô linda, querida,amada.... Chegou ,amiga!!! Só que chegou lá na minha mãe (dou o endereço de lá pq fico fora o dia inteiro). Foi ontem mesmo!!! Mas pela manhã eu estava nos Correios postando uma encomenda e comecei a passar mal (cólica renal). Quase morri, mas já estou bem graças a Deus. Hoje que eu peguei. Meu Pai!! Me colore que eu estou bege!! Que é aquilo? Misericórdia! Eu nem sei o que falar! Que capricho!!!!! Que tudoooo! Que carinhooooo! Momô eu amei tudooooo! Sapatinho confortável (p/ eu poder dar minhas aulas sem cansar meus pezinhos, blusinhas lindas! Tudo perfeito!!!!! Adorei as bijux p/ combinar. Fiquei encantada!!! Muito obrigada de todo coração. O CD confesso que não tive tempo de ouvir, mas assim que ouvi-lo eu te conto. Ah! E tem mais...... Quando cheguei lá na minha mãe ela veio logo dizendo:-Tem encomenda p/ vc da Mônica. Respondi:_Ah!! É da Momô!! Juntou todo mundo ao meu redor(mãe, minha irmã que mora fora, meu cunhado) e disseram: _Nós vimos a Momô! Muito legal ela!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só pelas fotos já te acharam legal. Imagine conhecendo... uahah Nem preciso dizer que todos ficaram encantados com teu capricho. Obrigada também pelo convite do Coquelux! Feliz Natal! Que 2009 venha repleto de alegrais e conquistas. Felicidades p/ vc com tudo de melhor que há nessa vida! Muitos beijos com carinho, Tati (24/12/08)

Oiii Momô querida, acabou de chegar meu pacotinho....ainda bem, pq amanhã to indo viajar....a faixinha é linda mesmo, adoreiiii tb o mimo do cd, ele é tudo de bom...obrigada flor, vc é 1000, bjocas
Cris (20/12/08)

Amiga !!! Chegou amei, ficou perfeito! Ah valeu o cd, nossa sou movida a musica!!!!Demais, muitas bjkas pra vc que 10, 10 naum es 1000000000!.Um otimo Natal para vc linda!Da sua Fã
(Veronica,
Veronica´s closet)
(05/12/08)

"Fala sério miga! aquela blusa da colcci é tuuuuuuuudo, não dei nada por ela ficou perfeita muito linda!!!! a calça ficou um pouco larga e muuuito alta kkkkkkkkk, mas sem problens dou um jeito, minha blusa superou as espectativas, estou ouvindo o cd, é ótimo, adoro MPB e as primeiras músicas são show de bola.... espero q fique tão satisfeita quanto eu, e desculpe por não mandar nada, na próxima, eu te dou uma forra! bjos fik na paz!"
(Penha, do
Salto de Agulha)
(28/11/08)

"A sapatilha chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda, perfeita, charmosa, parece ser bem confortável!!!! Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!
Estou mega ansiosa para usar!!!!
Bjos, Clau Speroto" (
http://www.brechodasperoto.blogspot.com/)
(05/11/08)

"Ah Momô, como vc é caprichosa!!! Minhas bolsas acabaram de chegar!!! Amei o mimo que estava na necessaire!!!Ele é minha cara!!!Amo brinquinhos como ele,muito obrigada,e até a próxima compra ou troca se Deus quiser! Beijinhos!!!"
Rita (
www.cabidinhoeafins.blogspot.com)
(27/10/08)

Oi MONICA.
A CAMISA TVZ CHEGOU - L I N D A E P E R F U M A D Í S S I M A !!!!!
O PERFUME TOMOU CONTA DA MINHA SALA.....
AMEI, VIU? ESPERO QUE GOSTE, USE E CURTA A CAMISETINHA DA SIBERIAN.
BEIJO.
PATY" (11/10/08)

Oi! A bolsa chegou faz um tempinho, é que estava na correria pra mandar o email!
Adorei, viu?
Obrigadinha!!!
beijos
Maite (10/10/08 - comprou via pagseguro)

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up