ENCOMENDA DA SEMANA


CRIS MAKIMOTO, TUA CAIXINHA JÁ FOI...

ANOTA TEU CÓD, AMORE, E ME AVISA QDO CHEGAR...

EC845184028BR

BEIJOS

MOMÔ

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Cris - joaninhak disse...

Oiii Momô querida, acabou de chegar meu pacotinho....ainda bem, pq amanhã to indo viajar....a faixinha é linda mesmo, adoreiiii tb o mimo do cd, ele é tudo de bom...obrigada flor, vc é 1000, bjocas Cris

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up