PASTA HELLO KITTY




PRODUTO: Pasta tipo executiva informal
MARCA: Hello Kitty
ESTADO: Usado, porém conservado
PREÇO: R$ 75,00+FRETE
TAMANHO/MEDIDAS: Largura 35cm, altura 27 cm
OBS.: Bolsa forrada, com bolso interno e na parte de trás. Com 3 divisões. Os metais estão um pouco manchados, mas deve sair com algum limpa metal (Não testei pra saber).
*FRETE FIXO VIA PAC* VENDIDO *

5 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Amo Hello Kitty!

Olívia Palito disse...

ai q linda, to zerada esse mes senao levava
amo a hello, tenho ate tattoo dela...
bjks

Nanda e Nandinha disse...

Linda, maravilhosa, amei...
Só venda, ou aceita troca tbém?

Nanda e Nandinha disse...

Sumiu Momo... :/
Eu tava aki namorando a pastinha de novo.

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up