"CALOTEIRAS EM AÇÃO" FIX PURSE FAZ MAIS VÍTIMAS...

Vou te falar, viu...
Simplesmente não consegui trabalhar hoje por causa dessa caloteira da FIXPURSE...
Depois que entrei em contato com a Pati, do Bem Resolvida e ela começou a me contar os casos iguais ao meu, quem disse que conseguia me concentrar em algo mais??? FIQUEI MUITO P*** DA VIDA!!!
Descobri que a Carol, do Twice Upon a Time tb foi enganada por ela... Carol já tá preparando um post de alerta pra todas vocês saberem com quem estão lidando...
Hoje mesmo já passei os dados da Fernanda Felix para uns dos PM´s que trabalham comigo... Ele já vai levantar a ficha dela todinha, com endereço e tudo... Aí já começo as providências legais, caso meu depósito não caia em minha conta amanhã.
Como sempre falo... sou uma ótima pessoa, mas não pisa no meu calo... aí você vai descobrir uma pessoa que não iria gostar de conhecer...
MoMô

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Tati disse...

Muito chato isso =/ Tomara que se resolva. Bj

Rose disse...

MoMô, tb fui vítima de outra caloteira ( pelo menos até agora não recebi nenhuma explicação dela). Depositei R$161,00 na conta da Patricia do Bazar Consumista por um vestido Farm Lírios que ainda está anunciado e até agora nem vestido e nem e-mail para me dizer o que houve. Só posso pensar em calote, não é? Se puder divulgue pq eu não tenho blog. Vou evitar de comprar nos brechós on line, perdi a confiança. Bjs, Rose. rosemvantunes@gmail.com

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up