COLEÇÃO HOT WHEELS (VENDIDOS OS Nº 6, 12, 18 E 21)









SOMENTE ESSE, DO SPEED RACER, CUSTA R$10,00)



Meninas, o primeiro post de 2009 vai pro meu baby... que tá crescendo e tendo outros interesses agora né... Então ele resolveu ganhar uma graninha báseeeca vendendo alguns dos carrinhos HotWheels da coleção dele... Vocês vão ter que clicar nas fotos pra elas ficarem maiores e com mais detalhes... Estão todos em ótimas condições, ficam guardados numa caixa, separadinhos e organizados... Ele sempre teve muito cuidado com essa coleção. O valor anunciado é de cada unidade, ok???


R$3,99+frete (cada)
























2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Rosane A S Ferreira disse...

não consegui cadastrar meu email
gostaria de ficar com alguns carrinhos *(meu filho tambem coleciona) como faço para escolher
meu email

rosane38@gmail.com
tenho um blog

criandoencantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Momô. Eu vou querer os carrinhos de numeros 12, 18, 21 e 6.
O cep é 20756000 e o e-mail para contato: no_choice@ig.com.br
Se possível, já envie o valor total e a conta para depósito. Obrigada

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up