CONSEGUI MEU DINHEIRO DE VOLTA... MAS E AS OUTRAS???

Então, meninas... depois do mega stress dos ultimos dias, finalmente tive de volta meu dinheiro... Obviamente que NADA paga o tempo que perdi mandando emails pra essa pessoa, o tempo que esperei, e tudo mais que pretendia fazer com os produtos que tinha encomendado...
Acho que as pessoas só se tocam quando veem que você não é trouxa, é uma pessoa muito bem informada e que corre atrás dos seus direitos.
Eu ter recebido meu dinheiro de volta NÃO AFETA EM NADA a minha opinião sobre a pessoa em questão. O que ela fez e continua fazendo é CRIME... e se ela acha que vai continuar assim por muito tempo, está muito enganada... uma hora a casa cai...
Ainda estou esperando o desfecho do caso da Carol, que teve a "promessa" de ter o dinheiro dela devolvido amanhã...
Estou passando todas as informações que disponho pra Carol, espero sinceramente que ela consiga reaver tudo que foi depositado... e no que depender de mim, farei tudo pra ajudá-la...
Continua aqui meu protesto contra esse tipo de gente aproveitadora da boa fé alheia... Se por acaso outra desse tipo cruzar meu caminho, já sabe que vai ter problemas... E na resolução dos meu problemas eu vou até o final!
Segue abaixo os ultimos emails trocados hoje, espero nunca mais trombar com essa criatura na minha frente (mesmo que virtualmente) e no final do post os dados que consegui com a Polícia Militar.
Quero agradecer muuuuuuuito as pessoas que comentaram sobre o assunto, que apoiaram e principalmente a Tati que me mandou o email alertando sobre essa pessoa. Sem ela, eu não teria tomado conhecimento dos casos e não teria conseguido colocar um ponto final na minha história.
Obrigada de coração a todas vocês! E por favor, tomem cuidado, fiquem espertas, peçam informações e garantias sobre a pessoa que estão negociando... Depósito antecipado NUNCA MAIS!

----- Original Message -----
From:
Fernanda
To:
Riva
Sent: Thursday, January 08, 2009 4:07 PM
Subject: Re: encomendas
Acabei de ver este seu email e conforme foi combinado Riva, seu deposito seria feito. So nao te respondi antes, pois fiquei por 1 hr na fila do banco e levei uma hora pra ir até la e voltar, pois nao tenho carro.

O comprovante ja foi enviado por email e esta tudo certo entre nos.





----- Original Message -----
From:
Fernanda
To:
Riva
Sent: Thursday, January 08, 2009 4:12 PM
Subject: Re: encomendas
Ja está na sua conta, pois foi feito diretamente no caixa. Os caixas do banco do Brasil da agencia que fui, estão todos desativados por reforma.



----- Original Message -----
From:
Riva
To:
Fernanda
Sent: Thursday, January 08, 2009 4:10 PM
Subject: Re: encomendas
Recebido... retiro a notificação qdo cair na conta
obrigada



----- Original Message -----
From:
Fernanda
To:
Riva
Sent: Thursday, January 08, 2009 4:06 PM
Subject: Re: encomendas
Comprovante segue anexo.

Obrigada.Fernanda

----- Original Message -----
From: Riva
Sent: Thursday, January 08, 2009 3:47 PM
Subject: Re: encomendas
Ok... Fui muito complacente até agora... pela milésima vez vc me fez de idiota.Já estou de posse de todos os teus dados, pode aguardar que uma notificação policial chegará em breve aí no teu endereço... e será a primeira de outras, pq vou fazer questão de espalhar teu calote pra todos meus contatos. Assim vc aprende a não lesar pessoas sérias.
----- Original Message -----
From:
Riva
To:
Fernanda
Sent: Thursday, January 08, 2009 2:27 PM
Subject: Re: encomendas
Fernanda, estou aguardando o depósito
Ainda não caiu nada na minha conta...



4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Rita disse...

Momô,tô chocada,a enrolada ainda é menor de idade e já está assim,imagina quando estiver mais velha?Que horror...Graças à Deus que você conseguiu seu dinheiro de volta,mas concordo contigo,e as outras pessoas,e a Carol?Fala sério né...

veronica's closet disse...

Eh isso ai!!! naum pode deixar essas coisas acontecerem naum !!!
Ainda bem q jah resolveu parte neh, ja tava aguniada tbm! Ô povinho neh, depois dessa o povu aprende ! bjkas

Luciana disse...

É isso ai, tem mais é que botar a boca mesmo (e o nome, dados pessoais, etc.). Talvez assim ela aprenda! E o bom é que isso nos deixa mais alertas! Valeu Momô, dou a maior força, quando é p/ denunciar caloteiros e 171.Bjs.

Tati disse...

Ai, ainda bem que resolveu, né??? Bjs

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up