DICAS PRA NÃO GANHAR UMA AZEITONA NO FINAL DO DIA

Então tá... quem acompanha o blog, sabe que antes de nascer passei na fila da rainha dos micos vááárias vezes... por isso essas coisas só acontecem comigo... huahauhauha
Mas então pq essa foto medonha está estampando meu lindo post??? Simplesmente pq esse foi o resultado de eu querer pagar de gatona no sábado, quando fui fazer o citytour com meus amigos... lindo né!!! Quis sair de tenis, sem meias... resultou nisso... uma azeitona recheada no lugar do meu dedinho... kkkkkkkkkkkkkkkk
Gentem, eu JUROOOOO por tudo que é mais sagrado que meu dedinho não é bolotudo assim não!!! meus lindos pezinhos foram escolhidos várias vezes os pés mais bonitos do Por do Sol (nome do posto que eu trabalho)
Simplesmente pq eu ABOMINO pés feios... mal cuidados... rachados... credooooo
Uma mulher não pode ser relaxada assim jamais na vida!!! Imagina a criatura vai mostrar o pezinho no primeiro encontro, e o cara vê que tem uma ostra no lugar das unhas??? FALA SERIO NÉ!!!! É pra perder o pretendente na hora huahauhauahuah
Como eu não segui minhas regras básicas de cuidados, agora estou de castigo e não poderei usar sandalinhas abertas até a bolha mega gigante sarar... Bem feito pra mim!!!
Mas pra vocês, meninas, cuidem-se sempre!!! Seguem aí umas dicas pra ficar com os pezitos sempre em ordem!!! E nada de tenis sem meias, por favor!!!


Dicas e cuidados com os pés:
· Lave e seque sempre muito bem os pés após o banho para prevenir o surgimento de frieiras, aplicando talco anti-séptico para absorver o suor;
· Nunca fique descalço em banheiros públicos, tome banho usando sandálias de borracha do tipo Havaianas;
· Evite o uso de sapatos apertados preferindo calçados de couro ou camurça e que sejam flexíveis e confortáveis;
· Experimentar sapatos no fim da tarde, porque os pés costumam inchar ao longo do dia e vista ambos os pés;
· Use meias de algodão;
· Lixe as calosidades pelo menos uma vez por semana, não corte calos ou calosidades;
· Não corte as unhas muito curtas ou rentes, prefira o formato reto, sem arredondar os cantos, deixando as laterais;
· Use hidratante próprio para os pés diariamente massageando bem nas áreas com maior calosidade;
· Se a pele estiver muito seca, passe bastante hidratante e coloque meias para dormir;
· Deixe a unha sem esmalte pelo menos 1 vez por semana para evitar o ataque dos fungos;
· Você ficou muito tempo em pé ou caminhou demais, faça uma bela massagem com óleo ou creme apropriado e deite com os pés mais elevados, apoiados sobre um travesseiro ou almofada;
· Faça regularmente massagens em seus pés;
· Escalda-pés é ótimo para relaxar;
· Procure andar descalça sempre que possível. Relaxa e fortalece a musculatura dos pés;
· Role uma bola de tênis sob os pés para aliviar a dor das arcadas.
· Caso você esteja com algum problema, consulte um podólogo que são profissionais especializados em cuidar de pés ou para micoses consulte um dermatologista;

3 recadinhos fofos! Comente aqui!:

GABI disse...

Sua doida!!! Tenis sem meia NÃO PODIIIII!!!! rs..

Será q podemos nos linkar??

Aproveite pra dar uma espiadinha no meu bazar..

http://bazar-cho.blogspot.com/

Um bjinho. Gabrielle.

Rita disse...

Ai Momô,passeando com o Maradona,naqueles dias,debaixo de chuva e agora,tênis sem meias...
Fala sério né amiga...Mas foi ótimo,porque este post é de utilidade pública,tenho certeza de que várias pessoas vão gostar!!!
Beijinhos.

Claudia Speroto disse...

Hahahahahahaha.... figuraça!!!!!!!!!! Qdo comecei a ler pensei... "Xi, ela foi de salto apertado no dedinho"...

Copiando a amiga de cima: tenis sem meia não podiiiii.

Bjus!!!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up