REGATA COSTAS NADADOR COM APLIQUES


Regata soltinha verde, da Vintage, com aplicações de pedrinhas de strass pretas, tam M.
Ela é degradê, indo pra um verde mais escuro onde tem as aplicações das pedrinhas. Comprei pra ir viajar, só usei em Barcelona... Internacional hein!!! Hauhauhauha

R$ 45,50+frete





1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

☆★Vanessa★☆ disse...

Olá, adorei todas as blusinhas tanto esta quanto de baixo, etc... Aceita trocas? Estou começando a montar um blog agora, por isso não tenho mts coisas postadas, devo ter umas 17 peças, mas da uma passadinha por lá, quem sabe te interessa algo. Na proxima semana postarei mais ok? Podemos trocar links? Bjs...

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up