ADOOOOORO CAUSAR!!!


Pra quem não curte carnaval, até que me saí bem... depois de um sabado tosco, com direito a espuminha na fuça, a redenção foi na segunda... Clube fechado, camarote do Banco do Brasil de grátes, gente bonita, companheira de todas as baladas... Adoooooro!!!
Pra variar, sempre tem um pézinho nos brechós das amigas, né...
Então... blusinha FARM, que veio do Bazar da Paty;
Gravatinha de strass, que veio do Diva's;
Maquiagem (o gloss não ficava na boca nem ferrando... era passar e ir pro copo hauhauha) baseada nos tutoriais do Funny Makeup (ahhhhhhhhhhhh to aprendendo hein, coloco o notebook no banheiro e vou olhando as fotos!!! Uma hora deixo de ser torta e básica hauhauhau)
E vcs, girls??? Causaram muito no carna??? Rolou pecinhas dos brechós tb???
Beijinhos!
Momô

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Nat Braga disse...

rindo pro copo essa foi campeã hahahahahahaha idiotaaa

Aninha Sacani disse...

Amican, I'm burning por essa gravata!!!!!!!!!!!!!!!
E vidrei na sombra diamante que a Heidi (Klum) te deu!!!!
Gata!!!!!!

Luciana disse...

Oie, te passei um selinho, lá no blog, vai lá ver: www.brechodalu.blogspot.com

Beijinhosss
Lu

Tati disse...

Não sou de carnaval não, mas aproveito para me atualizar no cinema =D

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up