BONECOS DO BABY! AMEI!!!






Genteeeem que coisa mais fashion, estilosa, caprichada e maravilhosa é essa????
Ontem eu tava navegando pela net e minha colega de trabalho me alertou sobre uma matéria da Diva, no site da GLOBO.COM, com um... "Você viu essa bonequinha da tua Diva?" hehehe
Confesso que dei uma espiadinha e nem me interessei ao primeiro momento...
MAAAS COMO SOU MASTER CURIOSA, assim que deu um tempinho no trampo, corri lá no link e abri pra dar uma olhada...
NEM PRESTOOOOU!!! Eu, como fã da Madonna e adoradora de Barbies, logo corri pro blog do Marcus pra ver o trabalho que ele faz!!!
Surtei totalllll!!!! que coisa mais lindaaaa!!!! Que riqueza de detalhes!!! Ele é um artista muuuuuuuuuito bom mesmo!!! Viajei nas historinhas que ele conta de cada boneca, como ele faz, quanto tempo demora, toooodo o processo... tem que ter o dom mesmo!
Fico triste pelo fato de não ter a chance de adquirir uma boneca tão mara, pois ele não comercializa suas criações... Mas não podia deixar de mostrar o trabalho maravilhoso dele pra todo mundo!!! Separei as que eu mais gostei, pra variar, são as da Madge, e uma do Dave Navarro (esse homem é tuuuuuuuuuudo de bom, pelamor!!!)Não são perfect??? sucesso pra ti, Baby!!!

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Marcus Baby disse...

Linda a matéria Momô, adorei! Estarei colocando um link de seu texto lá no meu blog, pode???
E quando eu for expor na sua cidade, faço questão de te conhecer pessoalmente!! Posso até não vender nenhum de meus "filhotes" mas tirar foto do lado pode!!!
Beijão!

Anônimo disse...

Surtei também, maravilhosas as mini-divas! ;)

Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up