MEU PERFIL E REGRAS DO BRECHÓ

SIM, EU SOU... Mãe, mulher com alma infantil, workaholic assumida, estressada, mega consumista... adoro viajar, adoro conhecer pessoas e lugares! Bem vindas!
REGRINHAS BÁÁÁÁSECAS

COMPRANDO OU TROCANDO...Todas as peças postadas aqui são "trocáveis", desde que vc tenha algum produto que me interesse e os preços sejam compatíveis... aí poderemos negociar... Só não trocarei se na peça estiver marcado "somente venda"... Se você gostou de alguma peça e ela está EM NEGOCIAÇÃO, deixe um recadinho assim mesmo... Se a negociação não der certo, vc é a próxima da lista; Eu NÃO faço reservas. Gostou e quer comprar? Você pode pagar com depósito em conta ou pelo Pagseguro. Se optar por depositar em conta, informarei todos os dados necessários para o depósito ou transferência e também informarei o valor do frete. Para isso será pedido seu CEP; Se preferir usar o Pagseguro, você terá várias opções de pagamento, e também você irá escolher a melhor opção de envio (PAC ou SEDEX), onde o valor escolhido será acrescentado ao valor da peça. Basta se cadastrar no site e escolher as melhores opções pra você. (NÃO SE ESQUEÇA DE CADASTRAR CORRETAMENTE TODOS OS SEUS DADOS. DISSO DEPENDE O SUCESSO DA NEGOCIAÇÃO)
ENVIANDO... Após a confirmação do pagamento, você irá receber um email com as primeiras informações sobre a sua compra e será pedido o endereço para envio, caso você não tenha utilizado o Pagseguro. Após a postagem, será enviado um outro email com o código de rastreio da sua encomenda, que poderá ser acompanhada no site dos Correios.
DEVOLUÇÕES... Não aceito devoluções. Por isso, estou à disposição para esclarecer TODAS as dúvidas relativas ao produto. Se precisar de mais detalhes, outras fotos ou medidas, basta pedir. Farei o possível pra esclarecer tudo o mais rápido possível. A CLAREZA NAS NEGOCIAÇÕES É A MELHOR OPÇÃO. e não gostou ou não serviu? Acontece com todo mundo, já aconteceu muitas vezes comigo... A gente vai aprendendo... A melhor saída nesses casos, é colocar a peça pra vender ou trocar. É assim que eu faço e td mundo acaba feliz!

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Anônimo disse...

Momô, valeu pela dica!
AChei que ia encontrar um de vez em quando, e tu me fornece a lista toda!! =p
Obrigada
beijocas

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up