NOOOSSAAAAA É TUDOOOOO





Quer testar um novo corte??? Colocar uma make da horeta??? Entra nesse site, clicando na imagem acima... é muuuuuuuuuuuuuuito legal! to me divertindo horrores!!!

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Rita disse...

Ahahah...
Vc queria ser uma loura assim Momô,tipo piriguete???
Ficou muito engraçado amiga!!!

Claudia Speroto disse...

Hahahahaha... sua doida!!! Ficou hilário!!!!! E ai, ja recebeu a blusa?
Bjim!

Dasli Bazar disse...

Lindona, eu quero falar contigo sobre a troca, mas não acho teu e-mail.
Por favor entre em contato comigo no bazardasli@hotmail.com.



Bjãoooo!!

veronica's closet disse...

adorei o chanel de ladinho! Óteeema!!Tenta ruiva vai ficar lindona! Viu as fotenhas no meu orkut da festinha improvisada na lage ? teve ate meu amigo fazendo telegrama animado p meu maridim! Bebemos ate a madrugada de domingo p seg! bjim ve

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up