CORPETE PRETO





PRODUTO: Corpete preto
MARCA:
ESTADO: Novo
PREÇO: R$ 45,00+FRETE
TAMANHO/MEDIDAS:G
OBS.: É um G pequeno, serve melhor quem veste M. Ele é bem cavado nas costas. Todo bordado e com bojo.
*FRETE FIXO VIA PAC*











2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Cleaning Out my Closet Bazar disse...

Oii, parabéns pelo seu bazar!! As peças estão de muito bom gosto...

Inaugurei meu bazar hoje, ainda temos poucas peças no ar, mas dê uma passada lá para conferir! Fique a vontade de me escrever se algo te interessar...

Se puder me incluir na lista de seus favoritos, farei o mesmo!

Beijos e boas vendas,

Carol Craveiro
http://cleaningoutmyclosetbazar.blogspot.com

Juliana disse...

oie !

Tenho interesse.

por favor me enviar as medidas.

Cep.30140-100

julisteixeira@gmail.com

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up