VERMELHO??? ADOOOOORO

Depois de ter as horas extras cortadas do salário tem gente que acha que sou relógio pra trabalhar de graça no final do ano passado, a primeira coisa que tive que cortar foi a manicure semanal e o cabeleireiro mensal... só nessa brincadeira, acabava gastando uns 200 paus todo mês, que ia me fazer falta dali em diante... aff
Acabei me tornando uma manicure por força... mas sabe como é né... fazer o pé 'self-service' ninguém merece... e a mão... as duas nunca ficam iguais...
Pode parecer bobagem, mas é cruel pra uma mulher ficar sem fazer as unhas (quinzenalmente no mínimo)...Tá.... depois de uma eternidade quase 3 meses, fui obrigada a sair da reclusão e fazer as unhas no salão... Afinal, meu pé tava parecendo um casco de cavalo... hauhauhauha Saí de lá pesando -2kg só de lixar os pés! kkkkkkkkkkkkkkk
Levei meu esmalte da Big Universo, o Sirius, que tava doida pra experimentar... Adorei as cores que comprei pelo ML porque aqui no mato na minha cidade non ekxiste nada de BIG UNIVERSO...
Além de duas camadas desse que é cintilante, a Dé passou por baixo o Deixa Beijar, da Colorama. O resultado?? Adoraaaaaaaaaaaaaay!!! Basicamente perua como eu gosto!!!




Obviamente que vou passar uma camada do MATT PLUS por cima pra ver como fica... Amanhã posto as fotos pra vocês verem... MATT PLUS é tuuuuudo de maravilhoso!!!


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up