AI QUE LINDOOOO!!! AMEI O TUTORIAL NOIVA!

Aaaaai fala sério se não é o MÁXIMO você ter um tutorial de maquiagem feito especialmente pra você pro dia do casório????
Pois a doida da Anninha, do FUNNY MAKEUP, adooora abraçar minhas idéias pirantes huahuahauha
E como ela é meeeega talentosa, saiu uma make D.I.V.I.N.A. pro dia do meu casório... Espero conseguir chegar perto!!! Querem saber como fazer? Clica aqui!
Valeu Anninha, vc é mara!!!


1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Anônimo disse...

Oi Momô, vc recebeu meu último e-mail? Entonces, queria saber qual que vc tem do Sex in the city, parece q tem 3 cheirinhos, né?
Desistiu da troca ou ainda vamos negociar?

d.nakazone@terra.com.br

Obrigada,
bjinhos
Debz

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up