I-DOG ORIGINAL

PRODUTO: I-Dog
MARCA: Sega
ESTADO: Usado, porém funcionando perfeitamente
PREÇO: R$100,00
TAMANHO/MEDIDAS: Largura X Altura X Profundidade 135 x 135 x 135 mm.
*FRETE FIXO VIA PAC*
OBS.:Cão pequeno, som grande!

O I-Dog é um cachorro robô com música. Ele ouve, movimenta-se e diverte-se ao som de todas as melodias. Pronto para arrasar, o I-Dog oferece a você suas músicas com iluminação, movimentos e sons incríveis!

Plug seu MP3 no I-Dog e ouça suas músicas através do alto falante. Mexa a cauda do cachorrinho para desligá-lo e para escutar a música através dos headphones. O I-Dog alimenta-se de música.

Personalidades
Diferentes tipos de músicas determinam as diferentes personalidades do I-Dog. Ele altera sua personalidade baseada no tipo de música com a qual você o alimenta. A personalidade dele é exibida através das cores das luzes LED que brilham e piscam em seu rosto. Quando você tirar o I-Dog da caixa pela primeira vez, ele estará no modo "filhote". Isto significa que ele ainda não possui uma personalidade definida, pois ainda não ouviu as músicas selecionadas por você. Após reproduzir uma música para ele por aproximadamente 5 minutos, ele começará a mostrar sua personalidade e o tipo de música que você ouvir o influenciará.

Instruções de Uso:
1) Para aquietar o I-Dog, bata de leve no Rabo Interruptor e o cachorrinho dará a você 5 minutos de paz e tranqüilidade. Mas cuidado! O I-Dog ficará zangado quando você fizer isso. Para acordá-lo novamente pressione o focinho dele.
2) Se você não for brincar com o I-Dog por um período, lembre-se de manter o Botão do Focinho pressionado por 5 minutos para desligá-lo. Este procedimento ajudará você a conservar a vida útil das pilhas.
3) Se você não interagir com o I-Dog por uma hora, ele será desligado automaticamente.
4) Se você deixar o I-Dog ligado em um quarto escuro e silencioso, ele parará de se mover e sua luz central piscará nas cores azul e roxa. Ele dormirá automaticamente, 5 minutos após ter sido deixado no escuro (se o quarto estiver silencioso). Se você reproduzir músicas para ele no escuro, o I-Dog ficará contente e continuará a executar animações de LED e a dançar periodicamente.
5) O I-Dog poderá reagir a outros sons ou ruídos que ele ouça (outros sons que não sejam música).

OBS: Esse é o I-Dog original, não é o da promoção do McDonald's. Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 135 x 135 x 135 mm.









0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up