MIMOS DO AMOR...

Fala sério quem não quer um amor que além de outras coisas, te encha de presentinhos e mimos??? Um dos últimos enviados diretamente do país da bota foram essas delíiiicias (abafa que foram postadas no final de novembro e só chegaram mais de 2 meses depois...e a data da cam tá errada... aff)
Mas o que teria dentro dessas caixinhas maravilhosas e engordativas? PANETOOOONES e DOOOOCE!!! Adoooro!
Fala sério que eu nunca tinha comido um panetone tão divino quanto esse!!! Rapaaaz!!! Parecia um pudim de tão fofo!!! Na caixa grande, um panetonão (já viram panetone quadrado? Pois é... quadrado) e na pequena, um panetoninho que acabou em 2 minutos devorado pela draga do meu filho !!! hauhauhuah E mais as enlouquecedoras micro-nutellas feitas para serem penduradas na árvore de Natal que acabou não sendo pendurada, mas comida imediatamente... E na caixa branca, Panforte, um doce com mel e frutas cristalizadas próprio da região!! Ficou com água na boca??? Pra conhecer os produtos feitos na Pasticceria Bonci, (do Giangi, amigo do amore), clica AQUI!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up