VOCÊS CONHECEM A LUSH? É UM LUXO!

Ui, sabem que sou meeeega fresca e adoro uma fofice né!!Nessas minhas incursões ao mundo civilizado, patrocinadas pelo meu amore que não cansa de me 'mimar' hauhauhauhauha descobri a Lush, uma empresa que fabrica deliciosos produtos de beleza, feitos a mão, com frutas frescas, óleos essenciais e chocolate, sem ingredientes testados em animais (cruelty free) e morriiiiiii  sem conservantes!!! Os produtos são vendidos por peso e você compra a quantidade que quiser!
Fala sério se não é uma maravilha??? Não adianta chorar, porque não tem lojas Lush aqui no Brasil. Minha sorte é que tenho como conseguir os produtos lá fora mais facilmente, MAS, quem se interessar e tiver a fim de comprar online, acho que somente a Lush UK envia pro Brasil. Vale a pena experimentar!! Dá uma olhada cada coisa fantastica vai chegar...



  


 

 


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up