COMPRINHAS PRA DESESTRESSAR... O.o

Ai... to tão precisada de 'comprinhas'... faço comprinhas quando to estressada na verdade preciso de um contêiner atualmente aff mas como o negócio num tá pra peixe, não deu pra fazer muita coisa... hihihi
Não poooooosso passar na frente de lojinhas 'cute' porque eu não resisto!!! lol
Tive que comprar um anelzinho fofo em formato de flor *adoooooro* porque era tão baratenho....
Depois, mudando de calçada, passei pelo O Boticário pra comprar o pincel retrátil pra lábios *apaixonei* e um pra base... Mas amanhã acho que vou lá trocar... na verdade eu quero esse pra passar base... é diferente (maior) do meu Marcelo Beauty...
Doida pra testar!!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up