NESSE INVERNO.....

Nesse inverno.... tempo de chuva... aqui no mato e principalmente no caminho do trabalho pra casa, simplesmente alaga tudo... CANSEI de ficar com pé de uva passa, CANSEI de enfiar meus pezinhos na água nojenta e correr risco de pegar uma leptospirose o.O
Por isso, meu item indispensável para enfrentar o frio aaaand as águas, será essa fofíssima bota que comprei no Bazar e Brechó Chica Louca! Não é galocha *não sou muito fã de galochas*, é BOTA PRA NEVE!  É da marca Polaris, mas não achei o site... Eu pirei quando vi esse rosa e esse pink na bota! hauhauhauhauhau Gentem, quando eu falo que não sou certa da cabeça, vocês não acreditam... Bota pra neve! Eu moro no litoral huahuahuahuahua E eu lá dou importância pra boca de tramela dessa gente daqui??? Never! O que eu quero saber é que meus pezinhos vão estar quentinhos (ela é toda forrada de manta acrílica ou algo parecido por dentro) e sequinhos!!

MAS, se você não é pirada como eu mas quer manter os pés quentinhos no invernão que tá prometendo, dá uma olhada nesse post do Oficina de Estilo e mãos à obra!!! Enjoy it!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up