RÁ! FALTAM 21 DIAS PRO DESENCALHE!!! *O MEU VESTIDO*

  OPÇÃO 1 *minha salvação em último caso*
OPÇÃO 2 *pareço uma capa de bujão de gás*
OPÇÃO 3 *fiquei igual uma baiana de acarajé... já foi*
OPÇÃO 4 *fechou? nem na próxima vida... à venda*

Vamos dizer que a escolha do meu vestido foi basicamente 'um parto'.... de elefante, lógico... ¬¬
Eu, farmete assumida, QUERIA PORQUE QUERIA usar um longo FARM nesse dia tãããão importante e me sentir uma global hauhauhauhauha
Eu quase surtei!!! Gentem, eu nunca casei né! E nunca fui em nenhum casamento no cartório... então não sei como é... o que se usa, o que não se usa.....
E lá fui eu de novo em busca de respostas... em blogs, sites noivísticos e adjascências... minha principal dúvida era 'ESTAMPAS: PODE???' Toooodo mundo sabe que os longos da Farm são MEGA estampados, e acho que a grande maioria dos vestidos da Farm são beeeem estampadões (salvo algumas exceções tipo o Tule de Bolas) então já imaginaram meu dilema né??? (Eu, particularmente acho o pavão da Farm liiindo, mas o amore me trouxe de volta à Terra e cortou meu barato hauhauahauh)
Mas enfim... além de querer saber se era cafona usar estampadão no dia 'D' *ué, a noiva não é o centro das atenções??? Oras...* vários outros dilemas surgiram na minha cabeça... preciso dizer que eu tive um siricotico??? Não, né... Nessa brincadeira, só FARM comprei uns 5... Fora os outros né... Um mais lindo que o outro! E eu odiava e caía em depressão e desespero cada vez que um vestido chegava... Porque ele era lindo lógico que tudo fica lindo nessas modelos vara-pau e em mim ficava um horror!!! PORQUE EU ESTOU PARECENDO A FREE WILLY!!! Quem em sã consciência vai casar quando está com uns 15 kilos acima do peso normal??? Eu, né... Lógico, eu não sou boa da cabeça... ¬¬
Nada servia, o que servia me fazia parecer um bugio de tão horrendo que ficava... Por isso eu chorava... e comia... e chorava... e queria desistir de tudo...
Um domingo eu tava tão na nóia desesperada, que a Rita, do Cabidinho e Afins, amigona que sempre me socorre e aguenta meu chororô no orkut, me falou: 'Vc já pensou em usar algo mais curto? Por que não o tule de bolas da Farm?' E em pleno domingo a tarde começou uma campanha junto com outras meninas do orkut pra achar o bendito e raro tule de bolas tão desejado... E não é que deu certo mesmo??? No mesmo dia consegui um liiiindo (pena que ele não estica... odeio a Farm e as modelagens bizarras que ela tem).
O que levantou meu astral foi o que essas meninas fizeram por mim... não vou esquecer nunca esse carinho todo de meninas que eu nem conheço pessoalmente, mas que têm um coração enorme *obrigada a todas!*
Mesmo assim, continuei minha incansável busca pelo vestido que entrasse e não ficasse ridículo perfeito... Levando minhas aquisições pra minha amiga cabeleireira-manicure-maquiadora Edna ver, ela me disse que não me imaginava usando aqueles modelos... que pensava em algo mais 'romântico', esvoaçante, combinando com um buquê *lá vem o exagero de novo* e me fez ver uns links de vestidos digamos 'fofos', no Mercado Livre (eu diiiisse que o Mercado Livre sempre me salva). Mesmo eu sendo tooooda tatuada, emburrada, anti-social e tals, eu até gosto de coisas fofas (deve ser meu lado infantil que não se desenvolveu bem) e os vestidos que ela me mostrou, acabaram sendo as minhas OPÇÕES 5 E 6 que não vou mostrar agora, pelas razões já explicadas e são da Ever Pretty. Gentem, infelizmente não posso postar foto do vestido aqui, pq o amore lê (apesar de não falar português, ele entende moooooito bem) o blog e eu não quero que ele veja né... hihihih Mas depois talvez eu posto. lol Não é bem o que eu queria, não faz muito meu estilo ser uma fofolete (vide fotos abaixo com minha amiga and madrinha fashion), mas como eu achei 2 que me serviram (porque além do peso, ainda pra ajudar tenho costão e peitão... legal né!) e não me deixaram medonha, vou meter a cinta do Dr. Hollywood que faz milagres, ligar o foda-se e ser feliz! (Cara, se a KATIE HOLMES usa, por que nós simples mortais não podemos né não?)
Por esse pequeno motivo, a Shamu aqui que vos fala, deu uma de celebrity e ordenou explicitamente ao amore que 'SERÃO PROIBIDAS FOTOS DE CORPO INTEIRO'. Se até lá eu não mudar de idéia e proibir câmera de qualquer tipo, pelo menos foto de rosto eu vou ter... aí sim eu posto aqui... lol

Não se enganem, meninas, essas 2 fotos são da nossa fase light... :/ (Sou a linguaruda e de anteninhas verdes o.O)

Eu e minha melhor amiga e também madrinha, que se pudesse ia de meia arrastão e sainha, juntamente com uma mega-bota drag queen hauhauhauhauha Adoooooro


... no próximo post: 'a make, o sapato, os acessórios and o cabelo' lol

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Elzinha disse...

Hahahah!
Tô me rachando na sua saga do casório!
Tô acompnhando seus posts maluquetes!
mas me diz uma couuusa: não vai estar frio no dia do seu casório não? Não sei se é pq aki em Sampa City tá um frio dos Demonios e eu to com uma gripe dos infenos eu fico achando q todo lugar tá do mesmo jeito..
Mulher, pq vc não usa um tailleur? Acho tão chique e simples.. Pôe um scarpin poderoso e lindo e pronto! (é uma dica, tá???)

Tô acompanhando !

PS: qual das duas é tu na foto?

Bjs

Hestia disse...

Eu estou de olho na saga do casamento tbm :)
anciosa pra o dia hahaha

Eu vou casar no cartório...[não sei se esse ano] e estou nesse dilema do que usar!!
esses vestidinhos da Farma são bonitos mais realmente pra casar não ia ficar legal..

pede ao amore pra postar foto das aliançassss

beijos

Momô disse...

hihihih vai começando a esquentar a cuca... dá um trabaaaaalho decidir.... aff
já postei a foto das alianças... gostaram?
bjusss

BRECHÓ DA MENINA disse...

Momo!
Eu gosto mt da FARM...é tudo a minha cara as roupinhas, mas aqui em Curitiba não sei se tem e se tiver, não dá pra compra...é carinho né? hehe Só se eu conseguisse ir nesses bazares que tem no Rio, daí sim!
Momo, eu tb achei que nenhum combina pra casamento...os vestidos são bonitos, mas pra casamento não fica legal!
Quer dizer, depende do casamento que vc vai fazer né, mas pelos seus posts, parece que não é qq coisa não! =)
Tem que fica bem gatinha Momo hehe
Eu ficaria maluca que nem vc escolhendo um modelo e se os outros dão opinião então, fico mais confusa ainda! =)
Boa sorte nas escolhas Momo!

beijos

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up