TESTEI E....

Genteeeeeem
Tinha postado anteriormente AQUI minha recente comprinha n'O Boticário... pois bem... fui lá trocar o pincel de base pelo duo-fiber... esse aqui embaixo...
Well... eu não costumo lavar meus princeis depois que compro pra começar a usar... não sei se faço certo ou não... MAS, ontem tive um compromisso em cima da hora que pedia uma make rápida, coisa de minutos... e lá fui eu testar o bendito *ansiosa*...
Resultado: quanto mais passava a base na minha pele dinamarquesa de pêssego, mais eu ficava parecida com o SIMBA, do Rei Leão *tenso*
Tem noção que o pincel soltou mega pelos pelo meu rosto todo???? Genteeeeeem isso só acontece comigo é??? Que ódio ter que catar a pelaiada misturada com a base!!! Affe
Terei que fazer mais uma experiência... antes de dar meu veredicto... vou lavar o pincel e usá-lo de novo pra ver o que rola... depois volto aqui pra contar... eita...por hora perdeu alguns pontinhos comigo... a carinha feliz na foto fica pelo fato das cerdas serem super macias... aguardem....








0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up