UI!!! HOJE É DIA DE POLIR OS CASCOS!

Wow, sabadão quem pode vai ao salão dar um tapa nos cascos, mas nós pobres (durangas quero dizer) mortais temos que fazer em casa mesmo!
Eu seeeeeeei que todo mundo já fez tutorial sobre como fazer a unha em casa, com dicas e tals, mas EU SOU MEGA CHATA!!! Uso 34756384 coisas pra fazer a unha e levo umas 3 horas pra fazer a mão hauhauhauah BUT eu nunca vi as meninas usarem 2 coisitas que eu uso... Será que só eu sou estranha? o.O Será que faço m.... e não sei??? *sempre acontece* 
Well, como estarei no tronco até meio-dia hoje, meu tuto vai sair lá pelas 5 horas da tarde no mínimo... huahauhau Quero opiniões! Quero saber se estou fazendo certinho ou se tenho que mudar... lol
Até mais tarde girls!
Ah, hoje tem continuação da saga casório-relâmpago! Não percam! *eu e o amore estamos nos divertindo horrores* hauhauhauahuaa

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up