VOCÊS CONHECEM A AROMAGIA?

Quando cheguei na casa da minha tia, a primeira coisa que notei é que o banheiro dela tava sempre cheiroso hauhauhauah Não que o banheiro da minha casa fede, mas lá tem um cheirinho suave e constante... e não é de 'rodelinhas no vaso' hihihi 
Olhando mais atentamente, descobri o que era.... um Odorizante de Ambiente!!! Que delícia!!! Coloca-se as varetinhas de madeira dentro do líquido perfumado e elas exalam um perfume muito suave pelo ambiente! Além de darem um toque mais charmoso ao local!!! Fiquei encantada porque no mato onde moro o máximo que encontramos são difusores de aroma que eu particularmente não acho nada prático e doida pra comprar um né!!! Mas não queria aroma tradicional... queria algo especial, diferente, que não parecesse 'WC'
Como eu adoro as conspirações do universo ao meu favor!!! Dia desses tive que mandar manipular um remédio homeopático na HN Cristiano e eis que me deparo com o quê??? Um stand da Aromagia cheio desses cheirinhos!!! Além de ter os aromas tradicionais, os que mais me chamaram a atenção foram os infantis...Delicados, suaves, trazem sensações únicas de bem estar!
Das 7 fragrâncias (Camomila, Eucalipto, Erva Doce, Lavanda, Maçã, Pitanga e Vanilla) a minha escolhida foi o 'Pomarzinho de maçã'!
Fica aqui a dica pra quem quer deixar seu cantinho preferido mais aconchegante ainda!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up