AQUI NÃO ENTRA!!! - PARTE 2

Eu não sabia que tinha tanta coisa que eu achava cafona não gostava hauhauha
Mas vasculhando meu cérebro e o google, fui fazendo uma coletânea de coisas medonhas que jamais entrarão no meu guarda-roupa ou no da família. Aqui é imposição sempre!!! hauhauha
Hoje tem contribuição de idéias da amiga nat!!! Sijoga!!!
Sandália cristal de amarrar na perna: A não ser que eu vá me travestir de Viviane Araujo ou na próxima encarnação eu volte como Mirella Santos, eu jamais vou colocar uma coisa cafona dessas no meu pé. aff

 PQP Sapato preto com meia branca: A não ser que o Michael Jackson volte do além... é o fim da picada esse tipo de coisa. Banido!!!

 G-ZUIIIIIIS Papete: Estava comentando com meu filho que 'ainda bem que ele nunca usou papete nem qdo era pequeno'. É uma das coisas mais horrendas e broxantes pra um pé masculino!!! Com meia, então... PELOAMORDOMILHO!!!! Ninguém merece!!! Chego a me arrepiar lembrando da minha passagem por Montpellier há 2 anos quando ficava reparando nos pés da gringaiada toda usando papete com meia... escura!!!!! Credoooooo morri de desgosto!

 Sapato masculino com pingentinho de cortina: Nãããão!!! Existem sapatos tão lindos, com modelagens tão maravilhosas... Por que usar um trem desses com esse pompom em cima??? Não concebo!!! Nem se for da Gucci e custar 450 doletas!
Pra vcs, meninas, quais as peças mais medonhas???
Logo menos a terceira parte!!!!
Fotos retiradas do Google
Obs. Essa é uma opinião minha. Não sou dona da verdade, por isso é o que EU não gostaria de ver no meu armário. Quem usa e gosta, legal, respeito da mesma forma que quero que me respeitem. Obrigada!
 

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up