CHEGARAM! DIVINOS!!!

Desde o mês passado eu tô em dívida com a Camilla porque ela me trouxe coisas tão maravilhosas quando veio dos USA e se tornou tão querida, mas como minha vida virou um tornado, acabei não postando e agradecendo devidamente...
Cami, promessa é dívida... tá aí a 'MINI BOLSA DISCRETA' da VS e os cheirinhos que eu amei de paixão!!! Só o casaco da Ecko não consegui tirar foto pq o filhote parece um pitbull e não deixa nem eu chegar perto... huahauhauhau Não preciso nem dizer que amamos né!!!
Bjus queri!!!

1 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Hestia disse...

Ainnnn que PERFEITAAAA
quando vc um dia por acaso deixar ela de ladinho sem usar!! me faz doação
kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up