É PEQUENININHO MAS DÁ UM TRABALHINHO....

É, people... esse negócio de artesanato é uma coisa de doido!!!
Apesar de ser pra mim uma coisa mega relaxante, que trabalho que dá!!!
Quanta coisa tem que ter!!! E leva caixa daqui pra lá, e leva caixa de lá pra cá... e cai cola no meio das massas, e gruda os dedos com super bonder, e molda a massa rápido pra não secar... uffa
Eu sou a rainha da desorganização!! Meu quarto parece o Iraque em tempos de guerra!!! Mas com essas coisinhas minúsculas, se eu não me organizasse o mínimo possível, eu ia estar no mínimo ferrada!
Pra isso, usei da experiência brecholeira de reciclagem, e já arrumei caixas pra tudo! Uma caixa reforçada somente para as massas (pesadas), uma caixa com decoupage feita pelo marido que veio cheia de presentes agora virou a caixa para guardar todos os tipos de materiais, e as caixinhas de origami também feitas pelo marido e enviadas com mimos agora servem para guardar as pecinhas prontas e envernizadas! Assim ficam livres de poeira!!!
Viram só? Não basta ser marido, tem que participar!!! hauhauhauha 

E hoje em dia, a ordem é reaproveitar o que temos em casa e que aparentemente não teria serventia. Reciclagem já!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up