ESMALTE DO DIA

(206 Hits Speciallità sem matt plus)

(206 Hits Speciallità com matt plus)
(206 Hits Speciallità com matt plus)

O esmalte de hoje que chegou essa semana, em uma troquinha no orkut, é o 206 Hits Speciallità!
Depois de quase 1 mês sem fazer as unhas eca que relaxo Momô!!! esse foi o meu escolhido dentre os vários novos que vieram pra mim.
E por quê? Porque eu bati o olho e me lembrou a época que eu era criança... eu adoraaaaava os lápis de cor da Faber Castell de 36 cores porque tinha um lápis (só na caixa de 36 cores) que eu achava liiiiiiindo, que era o verde água (não achei nenhum igual ao da época pra mostrar, mas é mais ou menos como o da foto abaixo hihihi)
E como meus pais tinham papelaria, era de lei começar o ano escolar com esses lápis... novinhos, cheirosinhos... e sempre o que acabava primeiro era o verde água hauhauhauhau
Mas enfim... viajei...
Voltando à realidade, eu tava lendo na net que esse 206 é azul... o.O
Pooootz acho que sou daltônica, pq pra mim é verde água... mas tudo bem...
Na verdade, eu era meeeeega curiosa pra usar um esmalte da Speciallità, porque toooooodo mundo usa, tooooodo mundo ama e eu JAMAIS iria ter como adquirir morando aqui no mato BENDITA INTERNET!!!
Minhas impressões???
  1. Well, a primeira coisa que notei foi o brilho!!! Azz!!! Como brilha esse esmalte depois de seco!!! Nunca vi nenhum assim, o brilho é diferente, não sei explicar!
  2. Achei que 2 mãos foram pouco pra cobrir tudo de maneira uniforme (por isso taquei o Matt Plus, que além de eu adorar, eu acho que esconde um pouco as 'cagadinhas' feitas nas unhas né) porque ESSE 206 é meio ralinho, aguadinho, mas o esmalte não é peguento e não dá bolinhas *uffa!!!*
  3. Facinho de limpar odeio essa parte porque nunca consigo um removedor decente e sempre fica meio caca nos cantos, o que já rendeu pontos extras comigo!
Falta agora saber a durabilidade... Por hora, posso dizer que de todos os nacionais que usei, esse sem dúvida é o melhor!!! Virou meu queridinho!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up