TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *L´OCCITANE*

Engraçado como as coisas que ganho sempre tem uma historinha tosca por trás... hihihih
Quando o marido veio pra cá mês passado, basicamente ele trouxe 1 mala a maior somente de presentes hauhauhau r já no aeroporto de Madrid, ele esqueceu os presentes da sogra e da cunhada o.O
Acabou passando em alguma loja de cosméticos e obviamente que como ele não entende lhufas de 'coisa de mulherzinha', acabou pegando qualquer coisa hihihihi
Quando ele chegou aqui e me mostrou e eu vi que eram 2 produtos de limpeza facial, eu só caí na risada hauhauhauah O que essas 2 vão fazer com isso, melllldelllls!!! Elas não usam maquiagem hihihihi
Solução de emergência: catei os produtos pra mim ADOOOORO e passei os esmaltes da Pupa pra elas hihihiih 
Acho que fiz um ótemo negócio!!!
Desde então tô pra usar esse dois, mas não tive oportunidade. Confesso também que não tenho saco de ficar passando coisas no rosto GRAVE, MOMÔ, MUITO GRAVE!!! Mas ontem, depois de passar a tarde toda com reboco na cútis, suaaaar feito uma porca, achei que era a oportunidade de ouro!!!
E então? Tcharããããm!!!
Banho tomado, rosto lavado, hora de passar o demaquilante de amêndoas e maçã AMANDE POMME. No site diz que é um óleo de limpeza facial, eu usei pra tirar o resto da maquiagem. O cheiro é delicioso, a textura é de óleo mesmo, retira facilmente a make, e o mais legaaaal é que depois de passar no rosto, se adicionar água, ele vira um leite de limpeza!! FANTÁSTICO!!! Nunca tinha usado um produto assim! Super fácil de tirar da pele, e apesar de ser óleo não é muito indicado pra peles oleosas né gentem e eu ter minha pele mista tendendo pra oleosa, eu usei mesmo assim. Por quê??? Porque agora no frio, a minha zona T começa a escamar todinha, fica uma coisa horrenda, e esse olinho deixou minha pele do rosto limpissima, macia e maravilhosa! SUPER INDICO E SUPER RECOMENDO!!!


Não satisfeita, querendo saber se os negócios limpam mesmo (A FOTO DOS ALGODÕES COMPROVAM), lavei o rosto com a ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL RED RICE
Esse sim, indicado pra peles oleosas, ele limpa e purifica a pele, além de eliminar a make, impurezas e excesso de OLEOSIDADE. Ele também forma uma 'espuminha' em contato com a água e deixa a pele super fresca, com sensação de limpeza mesmo sem aquela sensação de pele esgarçada aff
Unica coisa que não curti? O cheirinho dele... Sou mega chata com relação a cheiros... Mas não é nada que seja um ponto negativo, compraria da mesma forma, porque o produto é excelente!!!


Vejam os algodões com cada um dos produtos. O primeiro, passei logo após o banho, retirou todo o resto de make. O segundo já aparece limpinho, só com os 'resquícios' do produto de limpeza. Nada de sujeira!!! AMEI!!! TODOS OS DOIS RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!!

 

Pra quem se interessou, os preços não são AQUEEEEELE absurdo, no site da L'Occitane tem todas as informações. E o SAC é o 0800-171272.

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up