MINHAS ARTES... EM BISCUIT

Vocês sabem o que é a MATRIOSHKA???
De acordo com a Wikipédia, a 'matrioshka, matriochka ou matrioska (em russo матрёшка ou матрешка, Matryoshka) ou boneca russa é um brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de bonecas, feitas de diversos materiais, ainda que o mais frequente seja a madeira, que são colocadas umas dentro das outras, da maior (exterior) até a menor (a única que não é oca). A palavra provém do diminutivo do nome próprio Matryona.'

 Eu sempre achei essas bonequinhas mega fofas, mas as pequenas, as grandes não curto... Tanto que há anos atrás em uma 'feira das Nações' em Curitiba tive a felicidade lol de comprar as minhas!!! Guardo até hoje, junto com outros artesanatos de outros países. Adoro!!!
Hoje fiz uma Matrioshka beeeem pequenininha de biscuit. Ela é mais ou menos do tamanho da minha aliança... Gentem, isso é a maior terapia que existe no mundo hauhauhauha

Não ficou uma gracinha???
Gostou??? Estou aceitando encomendas! E também à medida que for fazendo coisinhas novas, irei postando por aqui pra vocês conhecerem tudo, ok???
*MIME SUAS CLIENTES ESPECIAIS PRESENTEANDO ESSAS FOFÍSSIMAS MINIATURAS! CONSULTE!*


 

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up