NÃO É SÓ DE FUTILIDADES QUE EU VIVO NÉ...

Essa semana garimpei da Pricila (é... é Pricila SEM 's'), do Espaço Pri esse livro sobre o U2, que eu adoooooooro!!!
Confesso que comprei meio que às cegas, pois nunca tinha ouvido falar do dito cujo hihihih
Comprar livros de outros blogs/brechós é uma das coisas que eu acho suuupper interessante de fazer. Sempre encontramos livros muito bons, e sempre com preços muito acessíveis. Afinal, preciso cuidar também um pouquinho do cérebro né...
Apesar de não ler tanto quanto deveria, é sempre bom dar uma desenferrujada na moringa...
Já comecei a ler o livro, e pesquisando na net vi que as críticas são muito boas.
Pra quem se interessar, saiba que 'não se trata apenas de um livro sobre o U2. Ele não se resume a isso. O livro é quase um livro de História contemporânea, tamanhas são as referências que o autor faz a fatos históricos do século XX e início do século XXI. Mais que uma análise das mensagens religiosas e políticas por trás dos álbuns do U2, o livro força o leitor questionar a religião em sua essência e a sua própria postura religiosa. O que o torna uma obra universal, pois apesar de estar ligada às canções da banda irlandesa, ela faz reflexões acerca da influência que a religião exerce sobre as pessoas em todo o mundo, e NO mundo. De brinde, ainda conta detalhes da carreira dos quatro rapazes de Dublin. Livro fundamental para os fãs da banda, altamente indicado para quem gosta de literatura e, de quebra, uma boa base para aqueles que questionam o posicionamento cristão.' #sijoga!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up