...ONCE UPON A TIME... 'RÁ! FALTAVAM 5 DIAS PRO CASÓRIO!!!' *A CHEGADA DA FAMILIA E MEU NIVER*

Dia 24 foi um dia pra lá de especial...
Além de ser o dia que eu iria conhecer uma parte da família do amore (e agora minha família também), era o dia do meu niver....
E o amore é cheio de surpresas... não é que o danado me enganou direitinho??? Falou que a sandália do casório ia ser o meu presente de niver (que já tinha sido mega cara por sinal) mas quando chegou aqui disse que tinha uma 'surpresinha', que não era nada demais... mas que só ia me dar quando fosse meia-noite do dia 23 pro dia 24... *ansiooooooooooooosa*
E eu pensando que era uma biju, ou uma maquiagem, ou um creminho né...
Mas nosso sábado foi meeeeeeeeeega agitado, sem tempo de nada.... a tarde toda ficamos fazendo o tratamento no filhote, saimos diretamente pra Cumbica pra esperar sem plaquinha bem cafona a familia do amore, que acabou chegando 7 horas da noite.... cheia de curiosidada pelos novos membros da família (nós) e mortos de vontade de conhecer o Brasil...
Logicamente que tivemos que sair pra jantar em um restaurante de comida brasileira... hihihih e o nosso escolhido foi o Restaurante Quintal Brasil, que rolava música brasileira ao vivo e de quebra fica pertinho de onde estávamos hospedados e tb perto da casa da minha tia e da minha irmã...
Mas essa italianada é divertida hein!!! Cantaram com os músicos (imaginem a cena, já que nenhum deles falava nada de português e um inglês macarrônico) e COMERAM PIZZAAAAAAAAAAA *desacreditei* hauhauhauhauha
Saíram da Itália pra comer pizza aqui no Brasil!!! Tudo bem que a pizza daqui é mega diferente das de lá, mas pensei que fosse rolar uma picanha com arroz e feijão de corda *huuuuuuuuuuuuuuuum* como na noite anterior que eu tinha comido com o amore...
Mas o máximo de brasilidade que rolou na noite foi uma salada onde entre outras coisas tinha PALMITOS GIGANTES que acabaram sendo o toque de praticamente todas as refeições durante a estadia da familia do amore em terra brasilis... creme de palmito, salada de palmito, só palmito, pizza de palmito, pastel de palmito, torta de palmito huahauhauha
O primeiro presentinho da noite foi da nova tia e da nova concunhada lol
Um perfume delicioooooooso que eu não conhecia... Beso, da Agatha Ruiz de la Prada!!!  Como a concunhada é espanhola, ela quis me fazer uma bela surpresa com produtinho espanhol... hihihih
Que surpresa boa!!!Apesar de não ser muito fã de perfumes doces, esse me conquistou!! O ponto principal que o fez se tornar um dos meus queridinhos é que NÃO ME DÁ DOR DE CABEÇA mesmo estando um calor de rachar a moringa!!! lol #amei
E o frasquinho do perfume não é um mimo apaixonante????
... E esse foi o presentinho 'nada demais' que o amore me deu... quase soquei ele porque ele gasta horrores pra me mimar... não que eu não goste, eu adoooooooooooro, mas ele é mega exagerado!!! Nada de coisinhas pequenas ou simples... FOI LOGO UMA SONY CYBER-SHOT *morri!!! ploft!!!*
Tudo bem que o amore sabia que minha digital tinha ido pro saco, mas JAMAIS iria imaginar que ele fosse me dar uma de presente né!!! #fofo


Não tenho como querer mais nada da vida realmente..... #feliz!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up