...ONCE UPON A TIME... 'RÁ! FALTAVAM 4 DIAS PRO CASÓRIO!!!' *SÃO PAULO ME ENVERGONHA...*

Dia 25 foi uó... acho que por causa do ar condicionado que eu amo direto na altura da cama *Oi? nunca vi isso* eu acordei com uma bela dor nas costas... Não, não foi por causa do 'canguru perneta' ou do 'candelabro italiano' hauhauhauhau e justamente no dia em que iríamos camelar o dia todo debaixo do sol de 50 graus *adoro né*
E justamente nesse dia iríamos fazer 'um dia de pobreza em SP' indo até o centro no mercadão municipal e depois até o bairro da Liberdade, pra família do amore sentir na pele como é viver em uma cidade com mais de 3000 habitantes hauhauhauhaua Acho que por isso no dia seguinte eles zarparam pra Copacabana num hotel 5 estrelas, ficaram traumatizados
Gente, sem brincadeira... nos dias anteriores eu já tinha reparado... a quantidade de mendigos e pessoas dormindo nas ruas aumentou assustadoramente de uns meses pra cá... O QUE É ISSO, GENTE??? Pra todo lugar que eu olhava tinha mendigo... HELLOOOOO GOVERNANTES!!!
E olha que não estávamos na periferia, estávamos em Santana, bairro tido como classe média alta até... Mas além da praga dos camelôs, ainda tivemos que contornar os homeless pelos caminhos que passávamos.
Sabem que domingo também é triste com relação à metrô né... algumas estações fecham e por azar falta de sorte a que eu estava acostumada a usar pra ir até o mercadão estava fechada... aff resultado: tivemos que descer no Largo São Bento e dar aqueeeeeeeeeeela volta pra chegar ao nosso destino... Gentem, peloamordomilho!!! SÃO PAULO ESTÁ FEDENDO PODRE!!! Desacreditei!!! Não sei se era o caminho escolhido, se era o calor infernal, se era a sujeira nas ruas... mas por onde passávamos, o cheiro de urina e fezes me faziam ter vontade de vomitar... Nessas horas fiquei imaginando o que a gringaiada estaria pensando, tipo: 'melllldelllls onde essa louca brasileira vai nos levar???'
Além de toda essa magavilha, passei o dia todo suando igual uma porca e com emplastro sabiá descolando das minhas costas e melecando de tanto suor. Mereço né...
Ainda bem que chegando lá enfrentamos filas quilométricas pra comer no Hocca Bar (primeiro pastel da vida deles, gentem), tivemos a sorte de encontrar um vendedor de frutas espertinho que queria empurrar 5 frutas (SIIIIIIM SOMENTE 5 FRUTAS) por módicos R$50,00 (de acordo com ele era porque eram frutas exóticas ¬¬) e na volta tivemos que subir a LADEIRA PORTO GERAL inclinada em 90º até encontrar uma bendita estação de metrô aberta pra irmos pra Liberdade... ¬¬
Well, entre mortos e feridos, todos sobreviveram e ninguém fez nenhum comentário eita povo educado, pq se fosse eu já tinha sentado a lenha sobre nosso dia de pobreza...


Olha a tia do amore em pé na cadeira em pleno mercado municipal no domingo, no Hocca Bar lotado de gente em plena hora de almoço hauhauhauha

Menos mal que a Liberdade é um bairro que me agrada bastante... me sinto em outro mundo!!! Apesar de rolar aquela feira dominical, com produtos artesanais, japoneses, e as sacoleiras da beleza aportarem aos bandos na Ikesaki, ainda assim vale a pena dar um pulo lá de vez em quando... Minha concunhada garimpou um KIT DE CARIMBOS PARA AS UNHAS que eu particularmente não curto e acho cafona mas gosto é gosto né...  com um 'chileno' ou sei lá o que era e que me fez rir muito porque ninguém se entendia na hora de pagar hauhauhauhauha

Agora, pra salvar meu dia mesmo só sumindo daquela terra... e indo pra lua de mel no chalé-flat em Santo Antonio do Pinhal... eeeeeeeeeeeita maravilha!!!
A família do amore seguiu pra Cidade Maravilhosa e eu, meu amor (e meu filho) seguimos pra nossa lua-de-mel!!! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM MEU FILHO ESTEVE JUNTO NA NOSSA LUA DE MEEEEEEL TODOS OS DIAS!!! porque ele estava precisando desse contato com o 'paidrasto' e também por estar passando por momentos turbulentos e estar em tratamento... não ia ser agora que eu ia dar uma de egoísta e largar meu filho na hora que ele mais precisava de mim né gentem... ainda bem que o amore é muito fofo e compreensivo... alugamos um chalé onde meu filhote pudesse ter toda a privacidade e nós também sem se sentir excluído nesses momentos tão delicados...

Fala sério se o Chalet não é maravilhoso! Tem uma jacuzzi divina!!! Essa sim é A banheira, com hidro e tudo!!! Fez moooooito bem ás minhas costas!!! Ajudou mooooito o Peppermint da VS que fez espuma até o teto! huahauhauhau Me senti a Julia Roberts na banheira em 'Uma linda mulher'
Adoooooooooooooooooro

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up