PRODUTOS LUSH... TESTEI E....

Bem, eu já tinha falado da Lush e das minhas expectativas quanto aos produtos (até então desconhecidos pra mim), mas agora como já testei tooooodos, posso postar aqui minha humilde opinião hauhauhaua  MAS ANTES DE MAIS NADA, VOU DEIXAR BEM CLARO QUE A QUALIDADE DOS PRODUTOS É INDISCUTÍVEL. Sem comparações! E fora que o cliente é sempre mimado com 'brindezinhos' pra ir conhecendo melhor todos os produtos. Amei!!




DE ACORDO COM O SITE: Tem uma fragrância intensa de patchouli, com laranja, pinho e erva-cidreira, pra pensar positivo e deixar sensual homens e mulheres.  
NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO: Tem cheiro de incenso. Não curto incensos, me dá enjoos e dor de cabeça. Portanto, não curti esse sabonete. Ainda bem que foi brinde da loja.



DE ACORDO COM O SITE: Dentre os seus ingredientes, o destaque está na menta, refrescante e calmante (para os nervos à flor da pele), o cravo (anti-séptico e antidepressivo) e a maçã (revigorante). Ideal para relaxar após um longo dia de trabalho e para enfrentar o calor do verão.
NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO:  O cheirinho de menta se sobressai e eu adoro menta e o frescor que dá na pele. Maravilhoso pra lavar o rosto oleoso depois de suar o dia todo. O único problema que tive foi ter pego o fundo do tacho (aquela partezinha verde escura à direta do sabonete) e essa parte parece um 'isolante'. Então ficou meio difícil o sabonete 'deslizar' por igual hauhauahuah



 
GELATINA PARA BANHO - SESSO E VOLENTIERI


DE ACORDO COM O SITE: Esta geléia mármore-lilás-roxo é muito sensual .... Tem um aroma único que mistura almíscar, jasmim, ylang ylang e estimulante. 
NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO: É divertido como geleca pra brincar no banho. É uma sensação diferente passar  uma geléia no corpo. Me lembrou aquelas gelatinas coloridas que minha vó fazia com creme de leite por cima hauhauha Essa não faz muita espuma e o perfume poderia ser outro. Não curti, não consigo identificar que raio de cheiro é esse. Acho que se fosse um cheirinho de fruta ia ficar perfeito. Só precisa ter um pouco de cuidado pra não apertar demais, senão ela vai se despedaçando. Muito delicada, não preciso nem dizer que é pra passar bem longe da bucha né...



DE ACORDO COM O SITE: Se todo mundo usasse Aromantica, não seria necessário tampar o nariz cada vez que se pegasse um ônibus lotado em horário de pico. Perfuma suavemente como um chá de limão, e do limão tem a refrescância e também ele é um inimigo amargo do suor fedorento. Junto com outras plantas, hamamélis adstringentes (e casca de carvalho) e bicarbonato de sódio, absorve os odores, deixando espaço para a delicada fragrância de sândalo, calmante para a pele, para você e para aqueles que estão no ônibus com você. 
NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO:  Gentem, tô nude!!! O que é esse desodorante, melllldelllls!!! CONCORDO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU com o que tá escrito no site! O perfume de limão é muito suave! Simplesmente você passa de manhã, e ele permanece incrivelmente até o final do dia sem deixar na roupa aquele cheiro caracteristico de maracuja azedo *nojo*. Incrivel, eu usei a primeira vez em um dia de 50 graus à sombra e suei o dia todo como uma porca, e na hora do banho, ele ainda continuava eficaz... O melhor é que apesar de ser desodorante, ele não briga com o cheiro do perfume, o que ocorre sempre com os desodorantes normais. Simplesmente não vivo mais sem ele!



DE ACORDO COM O SITE: Strawberry Fields Forever é uma canção dos Beatles que fez muitos de nós se apaixonar. Strawberry FEELS Forever é o óleo de massagem que faz com que a magia continue. È suave e delicioso, a fragrância é a mesma do shower gel de morango. Seu cônjuge se tornará muito doce em todos os sentidos.
NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO:  Gentem, tô nude!!!² O que é esse óleo, melllldelllls!!!O cheiro é maravilhoso, a textura é divina, ele vai derretendo com o calor das mãos e do corpo! Não é como óleo que a pele vai absorvendo e tem que passar mais e mais... Esse permacene mesmo na pele, deixando as mãos 'do massagista' deslizarem suavemente!!! Aconselho a usar antes do banho, porque fica peguento mesmo!!! Ameeeeeeeeeeei e quero mais!!!




DE ACORDO COM O SITE: Este shampoo Lush está nas prateleiras desde o primeiro dia. Por quê? Por que, apesar da nossa obsessão com o perfeccionismo, não encontramos nada mais perfeito para deixar os cabelos secos ficarem suaves e macios. Contém coco real, carinho e cheiro de coco. NA MINHA 'MODESTA' OPINIÃO: Apesar de ser para cabelos secos, ele foi divino para o meu cabelo que fica seboso se não lavo dia sim, dia não  que é masterliso e sem volume nenhum. Ele tirou toda a oleosidade do cabelo, e quando usei junto com o condicionador SO SEXY, da Victoria's Secret, ficou parecendo cabelo de comercial de tv! Solto, com balanço e brilhante.Tá, eu viajei um pouco nessa de comercial... meu cabelo é curtinho... hauhaua Mas o efeito foi esse mesmo! E além do cheirinho de côco, ele faz muita espuma rapidamente e sem esfregar demais o couro cabeludo! Amei!!! APESAR DE TER SIDO DIVINO, PEDI PRO AMORE MANDAR SHAMPOO PRA CABELOS OLEOSOS E BREVEMENTE CHEGARÃO 2 TIPOS! Já to me coçando de ansiedade hauhauhaua


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up