SAIS DE BANHO EFERVESCENTE SEPHORA - TESTEI E......


Esses sais de banho em cubinhos da Sephora foram um dos mimos que o amore trouxe lá de Firenze... 
Eu estava simplesmente alucinada pra saber como era pobre é uma desgraça msm só usa banheira em ocasiões mega especiais e tacar toooodos na Jacuzzi do flat hauhauauha
Sonhei que a banheira ia entupir de espumas e mais espumas *JULIA ROBERTS MODE ON*
Já fui logo jogando 2 cubinhos (o cheirinho é delicioso) pra ver o circo pegar fogo hauahuah e esperei... o.O
Esperei...
Esperei...
A banheira encheu... a água ficou 'cor de leite' e toda perfumada...
MAS E A ESPUMA??? CADÊ A ESPUMA???
*desapontamento MODE ON*
Não rolou espuma nenhuma... o máximo que ia acontecer era eu me sentir uma 'Cleópatra rural tomando banho de leite de cabra' hauhauhauhauah
Sou muito mais o Twisted Peppermint, da VS, que com uma pequena quantidade (SÓ FUI DESCOBRIR ISSO DEPOIS DE USAR QUASE METADE DO FRASCO DE 1 VEZ SÓ HAUHAUAHUA) faz espumas até o teto!!! *amei!!!*





Mas e agora??? O QUE FAZER COM OS SAIS QUE SOBRARAM SE NÃO TENHO BANHEIRA???
A saída, encontrada aqui em uma das minha googleadas e que achei maneiríssima é USAR SAIS DE BANHO NO CHUVEIRO!!! Siiiiim!!! Agora podemos usar sais de banho e relaxar debaixo do chuveiro!
Vamos aprender como fazer??? 

Sim! E por que não?
Nada melhor do que um bom banho para descansar depois de um dia longo de trabalho. Para transformar este momento de prazer em puro glamour e relax, os sais de banhos são excelentes companheiros.
E não pense você que os sais de banho é regalia somente para os agraciados com uma banheira em casa! Eles também podem e devem ser usados por quem toma banho de chuveiro!
O uso de sais nos ajudam a relaxar e encontrar prazer, já que atuam sobre o organismo levando consigo todas as tensões e impurezas, transformando o seu banho numa ação integral de relaxamento, purificando corpo e mente.
Cientificamente comprovado
Em nosso dia-a-dia, as emissões que recebemos de computadores, telefones celulares, ar- condicionado, televisores e tantos outros aparelhos, modificam o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.
Quando estamos imersos numa mistura de água e sal grosso, ou seja, mergulhados numa solução salina, provocamos um contato das nossas cargas acumuladas com um meio condutor de energia. É ciência, não é capricho!
Durante este contato ocorre um processo de transmissão e neutralização dos íons positivos e negativos que acumulamos para a água que nos envolve, restabelecendo assim o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.
Para quem não tem banheira em casa, já existem sais de banho em esponja e até para uso específico sob o chuveiro - eles podem ser colocados em uma espécie de grade encaixada na ducha.
Como usar estes sais no chuveiro
O segredo é fazer um saquinho com sais de banho e “vestir” o chuveiro, assim conforme a água do chuveiro passa pelo saquinho vai levando o perfume e as propriedades relaxantes do seu conteúdo!
Utilize a mesma quantidade de sais que você usaria na banheira e  coloque-os neste saquinho de pano.
Amarre-o pendurado sob o jato de água do chuveiro, ou se preferir, utilize um recipiente com cinco litros de água e o sais dissolvido e derrame sobre o corpo durante o banho.
Para o relaxamento ficar ainda melhor, você pode usar um banquinho de plástico bem limpo e sentar deixado do chuveiro forte, deixando a água cair por suas costas. Perfeito!

Confira como se prepara o saquinho com sais para um banho bem relaxante:
  • 30cm² de TNT (Tecido não tecido)
  • 1 cordão comprido (O suficiente para dar duas voltas no seu chuveiro)
  • Sais de banho
  • Flores da sua preferência
  • Ervas da sua preferência
Depois de selecionadas as ervas e escolhido os sais que ficarão no saquinho, coloque-os no centro do tecido e, formando uma trouxinha, amarre com o cordão no chuveiro. Lembrando que é preciso muita atenção e cuidado ao mexer no chuveiro, nunca esqueça de conferir se ele esta realmente desligado da energia!
Tome seu banho relaxante e depois é só descartar o saquinho e correr para a cama para relaxar!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up