AH, CANSEI!!!




Putz, ontem antes de dormir eu tava pensando....
Cansei... 
Por mais de 7 anos eu fiz tudo o que um homem deveria fazer!!!
Eu mantive a casa, eu paguei todas as contas, eu pintei as paredes, eu usei furadeira, eu montei móveis, eu carreguei no braço as sacolas pesadas do supermercado até em casa, eu saí no tapa com vizinho folgado, eu fui pra delegacia e depois processei o mesmo vizinho folgado, eu consertei cama quebrada, eu virei técnico de informática, eu tomei decisões sozinha e na maioria das vezes mifu porque ninguém me orientava, EU MATEI AS BARATAS!!! ATÉ NA CASA DA MINHA AMIGA EU TIVE QUE MATAR BARATA!!!!
Pohaaaaa!!! Canseeeeei!!!
Quero minha carta de alforria!!!!

Agora eu quero ser mulherzinha!!! Quero ser mimada, quero ser princesa (não quero ser rainha porque rainha tem responsabilidades e toma decisões), quero que minhas vontades sejam feitas, quero poder andar de salto alto porque não vou ter que carregar peso, quero poder andar maquiada porque agora não vou camelar mais no sol, quero pedir e não fazer, quero fazer manha, quero que me dêem carinho e não porrada, quero que mandem tomar no cu por mim, quero ser fina e esquecer que convivi com gente grossa e escrota, quero ter um jardim florido, quero gritar quando vir algum inseto nojento, quero massagem todas as noites, quero ganhar presente e não só dar presente...
Na verdade, agora quero receber... #prontofalei!

Ah, em tempo... casei, mas o marido voltou pra Italia pra trabalhar e eu continuo aqui na roça. Por quê? Porque não posso sair do país sem a guarda definitiva do meu filho, cujo processo está em andamento. Até quando? Não sei... Por isso o post de desabafo...

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Mah disse...

Momô amada!
Tudo no tempo de Deus! Tudo! Espere no Senhor Jesus que Ele concederá o desejo do seu coração. E olha,estou casada há 13 anos e agora que parei de ser o "homem" da casa. Agora meu marido cresceu...hehehe
Mas sei do que fala...é difícil...
Bjks e que Jesus seja a sua força!
Tudo passa... só o amor não!

Momô disse...

Ah, Mah...
estou exercendo minha paciência há tempos... hehehe
Não é facil, viu...
Agora estou me concentrando somente nesse documento que me dá a liberdade de viajar com meu filho... até novembro tem chão ainda.... só me resta esperar e ter fé né...
Obrigada pelas palavras
Bjus

Pritty Girl 25 disse...

Desejo que vc alcance seus objetivos...bom eu sou o homem da casa a uns 13 anos..meu pai faleceu a 21 anos...e qndo fiz 14 assumi todas as forças de um homem...ainda não cansei mas não sei ateh qndo terei forças..por enqnto sou pau pra toda obra..rsr s..ajudo pedreiro na minha casa e tdo...e sabe a pior parte? as vzs penso em me casar e reflito: vou aceitar meu marido fzndo o q to acostumada a fzr?..não sei..melhor continuar sozinha..rs rs
Bjosssss

Momô disse...

Obrigada Pritty Girl!
Mas digo que nosso caso é um pouco diferente... vc teve que assumir ser o 'homem da casa' por um motivo de força maior né...
no meu caso é pq minha familia é desunida msm... e não muda, viu... me sinto vivendo em uma pensão e não na casa dos meus pais... (ainda, mas por pouco tempo)
Então é meio difícil se sentir bem em um lugar assim...
Não vou dizer que é ruim ser 'o homem da casa', pois posso me virar em qquer situação, como vc também deve ter essa 'habilidade'... mas agora que casei, pra mim chega né... quero descobrir o outro lado mesmo sabendo que vou dar pitaco sim no que o marido for fazer hahahaha
bjussss

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up