AQUI NÃO ENTRA!!! - PARTE 3

HAHAHAHA Quanto mais eu rezo.... pelamor!!!
HAHAHAHA Eu olho pra essa foto e me assusto toda vez hahahahaha
Kolene: Sinceramente aqui NUNCA vai entrar Kolene nem chapinha, mas isso é um detalhe pra eu ficar com o cabelo nojento e ensebado parecendo que passou petróleo pra assentar a juba igual as... as... não tenho palavras as 'minazinhas-piriguetes-de periferia-turistas de final de ano' que vêm passar o reveillon na praia usando top e micro-saia e chinelos Reef AFFFFFEEE TREVA!!!

Neutrox: hahahaha me lembra quando eu era criança... era DE LEI os parentes virem de Sampa passar as férias na 'colônia' e tooooooooooooooda vez que voltavam da praia lá estava o tubinho de Neutrox no chuveiro, pra domar a cabeleira de quiosque do povo kkkkkkkkkkkkkkkkk *trauma de infância é cruel, gente*


Calça Carrot: Pqp pode até 'estar na moda' hoje em dia. Mas me lembra moooooito o pecado fashion da década de 80, cometido por mooooooooooita gente, que era usar calça baggy!!! Por isso, errar 2 vezes é burrice! Vetada do guarda-roupa 4ever!!!


Sunga: Não sei se porque vivo na praia e tô acostumada a ver os meninos surfarem de bermuda sempre, eu acho sunga um terror!!! Olhem essa foto, G-zuis!!! Não rola... é broxante... nem que vc tenha 'O' corpo malhado mas geralmente cara que tem corpo malhado fica cafona na praia porque quer se exibir, então já mete um sungão branco no mínimo né não rola... Sunga, aqui no meu guarda-roupa só é permitido se a pessoa tiver no máximo 2 anos e usar fralda. Depois disso, é bermudão!


Calça de funkeira passada no ralador de queijo: Tá, é legal calça estilo 'destroyed', com uns rasgos e tals... Na verdade eu não achei foto da calça que tô querendo descrever, mas toooodo mundo conhece. Mais ou menos parecida com os modelitos acima, quase sempre é branca, e é todinha passada no ralador de queijo, ficando com os fiapos pendurados na parte da frente e de trás da calça. Pouco Tecido mesmo só cobrindo o traseiro. É a preferida das popozudas funkeiras de plantão. Socorro!!!


Chinelo Rider: A não ser que você seja nadador ou um bebê fofinho com 'pé de bisnaguinha' que tá aprendendo a andar agora e usa esse chinelinho com elastiquinho no calcanhar. Como aqui em casa não tem nenhum desses 2 casos, esse chinelo vai passar beeeem longe daqui. É, juntamente com a papete, uma das coisas mais broxantes nos pés masculinos EVER!

(Fotos retiradas do Google)
Obs. Essa é uma opinião minha. Não sou dona da verdade, por isso é o que EU não gostaria de ver no meu armário. Quem usa e gosta, legal, respeito da mesma forma que quero que me respeitem. Obrigada!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up