CHEGARAM OS PRODUTOS DA PRINCESS COSMÉTICOS!!!



Ontem tive uma surpresinha muito gostosa!
Recebi um email da nossa parceira PRINCESS COSMÉTICOS com uma novidade maravilhosa!!!
Todos os produtos das linhas vão ter o selinho 'ANIMALS FREE', em formato de uma borboleta que significa a LIBERDADE! O selo 'Animals Free' indica que NÃO SÃO USADOS ANIMAIS nos testes dos produtos em laboratório!
Super importante isso, gente! Significa que não agride você e não agride nossos princípios morais, certo??? Pois qual mulher vai querer ficar linda às custas do sofrimento de animaizinhos??? o.O
Adorei essa iniciativa da PRINCESS COSMÉTICOS, toda empresa deveria ter essa consciência acima de tudo!
Quer saber se a sua marca favorita de cosmético também age dessa forma e NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS??? Confira a lista das nacionais e internacionais clicando AQUI!

Além dessa novidade, chegaram alguns produtinhos MARA que a PRINCESS COSMÉTICOS mandou pra resenhas e sorteio!!!

 
SABONETE ÍNTIMO VERDE: Especialmente formulado para a higiene diária, proporcionando agradável sensação de limpeza. Um sabonete suave, delicado e refrescante, que reúne as características necessárias para uma higiene íntima perfeita.
Na sua composição, encontramos:
Alantoína: Agente condicionante, suaviza possíveis irritações.
Extratos de Alga Gracilárias: Conhecido pelo poder hidratante e suavizante.
Mentol: Concentração suave para oferecer refrescância.
Testado e aprovado ginecologicamente pelo Instituto de Bioengenharia da Pele - IBP-EVIC Brasil.

Eu sou adepta ao uso de sabonete íntimo. Uso diariamente no banho desde o dia que tive uma bela alergia com um sabonete da NATURA. Mudei meus conceitos. Sabonete íntimo é especialmente formulado pra área delicada da mulher, portanto não agride como um sabonete comum. Alguns desses vou disponibilizar para vocês, outros vou fazer resenha, ok?



LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL AÇAÍ COM GUARANÁ: Formulada com os extratos do Açaí e do Guaraná, tipicamente brasileiros extraídos da região Amazônica. A combinação destes dois frutos provoca tonificação, refrescância e energização da sua pele. A presença do Óleo de Semente de Uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam um toque suave e delicado. Sua fragrância exótica deixa seu corpo agradavelmente perfumado.


LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL MOUSSE DE MARACUJÁ: A Loção Hidratante Corporal Mousse de Maracujá Princess, com Extrato de Maracujá contém ação adstringente, refrescando protegendo e hidratando sua pele provendo a energia de viver em seu dia-a-dia. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e uma lubrificação extremamente natural.

Eu estou simplesmente 'enchanté' com o perfume dessas loções!!! E doida pra testar se são gostosas mesmo!!! Sorry girls, mas a de mousse de maracujá é minha, sou tarada por maracujá! A de açaí irá pra sorteio, combinado???
 
Gostaram dos produtinhos????

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up