COMPRINHAS DA SEMANA - ESMALTES E UNHAS DO CHINÊS HAHAHAH



Hoje eu tava atacada!!! Saí logo cedo à caça das benditas unhas postiças!!! Não tem jeito, quando encasqueto com algo, só sossego quando consigo hahahaha
Mas pra não perder o hábito esmaltístico semanal hahaha fiz umas comprinhas numa perfumaria QUE DEPOIS DESCOBRI QUE É A MAIS CARA DA CIDADE #FAIL mas de qualquer forma eu adorei minhas comprinhas!!!

Aí, mais do que depressa, como minhas plaquinhas da Criarts chegou hoje *Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh* feliz eu já usei um dos esmaltinhos comprados hoje pra ver se rolava (DEPOIS FAÇO UM POST SÓ SOBRE AS PLAQUINHAS) e qual foi a minha surpresa ao ver o tanto de esmalte gasto!!! Eita ferro!!!
MAS como o que eu queria mesmo eram as benditas unhas, lá fui eu rodar todas as perfumarias e drogarias e todas as 'ias' da cidade....
Acham que eu consegui???
Queria essas né......


Mas o que eu consegui foram essas huahauhauhauhauhau
Genéricas!!! Do doce, do chinês, já advertida que a cola não cola nada hahahha mas peguei só pra ver como vai ficar! A curiosidade falou mais alto!!! Alguém já usou e pode me dizer como é???
Ai, já to até vendo... huahuahua eita trabalho que vou ter pra transformar isso numa coisa 'usável'
Aguardem!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up