COMPRINHAS DA SEMANA




Fiz uma comprinha bááááseca na Sack's, aproveitando o frete grátis e a promoção da Revlon! Comprava 1 produto qualquer da linha e ganhava 1 esmalte Revlon.
Além do que, sempre vem amostrinhas legais junto com a compritcha né!!!
Minha cor escolhida, linda pra usar agora no inverno é o Hot For Chocolate (que sem querer descobri que é o esmalte que a Natália do Valle usava em Viver a Vida) e como brinde veio o Sheer Blush! Que bom que as duas tonalidades combinaram entre si... um clarinho e delicado pras mãos e um escuro e chique pros pés!
Nunca usei esmaltes da Revlon, estou curiosa pra saber tudo sobre e postar depois pra vocês!!!
E ae meninas, gostaram das cores???
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up