DELÍRIO ESMALTÍSTICO DA SEMANA

Fiquei pensando o que fazer de legal nas unhas, já que iria ter 'festa junina' no clube ontem hahahaha
Não dá pra ser báseeeeca nesses 'eventos' junto com as outras mães dos amiguinhos do meu filho né... Odeio parecer com o resto das mães, que 'envergonham' os filhos diante dos amigos contando os 'podres' na frente de todo mundo aff
Acho que por isso os amigos do Mateus falam pra ele que 'A sua mãe é tão legaaaal' hahahahah
Então, indo na casa da amiga Nat, fiquei com invejinha porque ela ia fazer unha marmorizada! MAS não deu certooooo ÓDIO nas várias tentativas que ela fez além de ter feito uma meleca incrível e chegando em casa procurei tutorial no you tube pra ver certinho, mas também não rolou!!! Odiei!!!Aff
Mas como sou teimosa demais, insisti em fazer algo diferente!
Qual a solução??? UNHAS EM DEGRADÊ!!! Sem saber se ia dar certo né...
Segui ESSE tuto, só adaptando um tiquinho, já que eu nao tinha esmalte branco... Troquei o branco pelo LEITE DE COCO, da Colorama, e usei como cor de fundo o ROSA CHICLETE, também da Colorama e no final, obviamente MATT PLUS.
Como também não tinha vários potinhos pra misturar as cores, usei um da Natura que tava encostado na gaveta e deu mais que certo!
Querem saber como fiz tudo?
Assim ó:
1. Fiz as unhas normalmente e passei base em todas as unhas.
2. Passei o esmalte rosa direto no dedinho, já dando as duas mãos de esmalte e limpando.
3. Pinguei 4 gotas GENEROSAS, GOTONAS MESMO do esmalte rosa e 1 gota do esmalte leite de coco no potinho. Limpei o excesso do pincel do esmalte rosa no vidrinho mesmo e misturei com o pincel os 2 esmaltes do potinho. Passei generosamente no dedo anelar, duas mãos também e limpei.
4. Pinguei na mesma mistura outra gota do esmalte leite de coco e passei da mesma forma no dedo seguinte, e repeti o mesmo processo até terminar a mão. Sempre pingando 1 gota generosa do leite de coco, sempre aplicando generosamente as duas mãos e sempre limpando.

Dica mais importante: SEJA RÁPIDA!!! Porque são poucas gotas e elas secam rápido. Aí na hora de passar fica grosso e vira uma pasta. Um horror! Mas se fizer tudo rapidamente, fica muito legal!!!
Fiz todo esse processo na mão esquerda e depois repeti tudo pra mão direita. Ao final passei o Matt Plus em todas as unhas.
O resultado tá aí...


Ficou um degradê bem suave né??? Acho que se tivesse usado o branco, o contraste ia ser maior de uma unha pra outra. 
O que vocês acharam, meninas? Gostaram??? Já fizeram a mão dessa forma???
Image and video hosting by TinyPic

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Eu gostei...ficou linda a cor..já tentei fzr mas não deu certo...rs rs
Bjossss

Momô disse...

ahhh obrigada!!! o que aconteceu qdo vc fez a tua unha desse jeito? Bjin

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up