ESMALTE DA SEMANA PASSADA *REVLON*


Era pra eu ter postado semana passada assim que a caixa da Sack's chegou em casa, mas acabei deixando de lado...
Como é melhor tarde que nunca, vamos lá...
Achei liiiinda essa cor Sheer Blush da Revlon!!! É um nude que deixa as unhas super meigas e delicadas! Dá um aspecto de limpeza nas unhas, sem alterar a cor de forma drástica e ideal também pra quem não gosta de ficar somente na 'base'.
O que queria ressaltar nesse esmalte é a QUALIDADE!!! Estou encantada!!!
Apesar do pincel ser curtinho e com menos cerdas dos que estamos acostumadas, não é preciso colocar dentro do vidrinho várias vezes pra cobrir a unha com o esmalte!
A densidade dele é na medida certa, nem ralo demais, nem grosso que vira pasta!!! Não fez bolinhas, secou na medida certa, a tempo de EU NÃO BORRAR NENHUMA UNHA!!!
Isso foi um verdadeiro milagre hauhauhauha Faz anos que isso não acontece!!!
Portanto... recomendadíssimo!!!

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up