ESMALTE DE HOJE *ANTIGUINHO RENOVADO*

Estou me inspirando em vários blogs gringos pra fazer unhas diferentes!!!
Estou amando!!! Acho que peguei o vírus da Mari, do TPM Moderna, que é viciada em esmaltes!!!
Essa semana eu revivei um esmaltinho muito lindo, lilás, da Passe Nati, que eu tinha comprado em Sampa na última vez desastrosa que fiz a unha num salão e que usei a primeira vez AQUI!
Confesso que eu AMO essa cor, é muito mimosa, então nada melhor do que ela pra fazer uma unha delicadinha, com rendinhas e bolinhas né?
E pra dar uma cara nova ao esmalte, taquei por cima a Cobertura transformadora da cor, Reflexos Rosados, da Colorama, que ainda não tinha usado e achei linda!!!
O que eu usei?
Esmalte cremoso lilás, da Passe Nati
Cobertura transformadora da cor, Reflexos Rosados, da Colorama, que deixa reflexos furta-cor por cima do esmalte!
Branco, do kit da Criart's
Tá, eu ainda sou torta com essas plaquinhas da Criart's! Faço caca nas unhas prontas e depois tenho que tirar tudo e refazer AI QUE ÓDIO mas é treinando que nos aperfeiçoamos né?

Aproveitando, abrindo um parênteses, de acordo com o dicionário HOUAISS, FURTA-COR é um substantivo masculino, que significa cor cambiante, de tonalidade alterada conforme a luz que se projeta sobre ela. Portanto, não é FRUTA COR!! Por favor, não assassinem o português, obrigada! #ficadica pra quem não se importa em aprender!

Gostaram das unhas com rendinhas??? Eu amei!!!

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up