MEU MAIS NOVO 'QUERIDINHO'


(Foto com flash)

(Foto sem flash)


Esse é o meu mais novo queridinho!!!
Sinceramente eu NUNCA ENCONTREI um batom que me agradasse quanto à textura-qualidade-sabor-cheiro e da primeira vez que usei um MAC eu caí de amores!
Principalmente porque ele não tem gosto ruim e tem um cheirinho delicioso! Sem contar a qualidade né!
Depois do meu primeiro, um rosinha muito lindo, achei esse Creme in Your Coffee! Não é cintilante, dá um destaque suave aos lábios, pois é à base de creme, então este batom traz cores vivas e brilho suave.
Comprei da Carol, que ainda tem batons liiiiindos a venda com precinho mara!!!
SIIIIIIM, EU TENHO DÓ DE USAR MEUS PRODUTOS MAC!!! hahahaha
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up