MEUS DESEJOS SECRETOS

Andei vendo os preços das botas... Eu costumava comprar sempre 1 par por ano pra usar durante o inverno... Mas estou vendo que os preços estão impraticáveis esse ano!!! As de marca inferiores estão mega caras, as de marca 'top' estão impensáveis!!!
O que me resta?? Usar as que sobraram (comprei uma estilo montaria ano passado na KALLAN e adivinhem o que aconteceu??? A sola dela descolou todinha!!! Lixo!!! A da minha amiga Nat aconteceu a mesma coisa!!!) Não vale a pena comprar coisa descartável...
Como esse ano não vai rolar bota, vou ficar no desejo desses modelitos que garimpei no SAPATO ONLINE!
A hora que sobrar uma verbinha, pretendo adquirir um deles!!!
Já compraram no SAPATO ONLINE? Quero dicas!!!

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up